Log In

Notícias

Elenco de ‘The Big Bang Theory’ fecha acordo com produção

Pin it

Depois de uma série de negociações para o aumento de seus salários, as estrelas de The Big Bang Theory Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco-Sweeting, fecharam acordos com a Warner Bros. TV.

NOTÍCIAS | Produção da 8ª temporada de ‘The Big Bang Theory’ é adiada

O trio concordou com um acordo de três anos em que eles ganham 1 milhão de dólares por episódio sendo que, anteriormente, eles ganhavam cerca de 300 mil dólares por episódio.

Com o aumento de salário, Parsons, Galecki e Cuoco se juntam a Melissa Rauch e Mayim Bialik, que já fecharam acordos com a Warner Bros. TV. Simon Helberg e Kunal Nayyar, intérpretes de Howard e Raj, ainda estão em negociações – atualmente, eles ganhavam 125 mil e 75 mil dólares, respectivamente. A confirmação de seus contratos deve ocorrer ainda hoje.

A CBS renovou The Big Bang Theory por mais três temporadas (até maio de 2017). Os novos contratos dos atores deixam em aberto a possibilidade de uma 11ª temporada do seriado.

Com informações TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account