Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Elenco de spin-off de Gossip Girl começa a tomar forma

Pin it

Brittany SnowJá está quase formado o elenco de uma das principais apostas da emissora CW para a próxima temporada: a série derivada de Gossip Girl que vai narrar a juventude de Lily van der Woodsen, a personagem da atriz Kelly Rutherford, nos anos 80.

Os principais sites de notícia norte-americanos dizem que a série ainda não tem título definido, mas a colunista Kristin dos Santos, do E!, afirma que o título, ao menos provisório, é simplesmente Lily.

Nesta segunda-feira, foi anunciado no elenco da série Matt Barr no papel do rico e bonitão Keith van der Woodsen, que fará par romântico com Lily. O jovem ator é bem conhecido dos fãs de One Tree Hill: ele fez o papel do “Psycho” Derek, em um criticadíssimo arco da quarta temporada do seriado.

No papel de Lily Rhodes (o nome de solteira de Lily) estará a atriz Brittany Snow, ex-estrela do drama de época American Dreams, que foi ao ar no Brasil na Sony. Snow teve ainda uma passagem marcante por Nip/Tuck, no papel de uma garota neo-nazista.

O pai de Lily também já foi escalado. Será Andrew McCarthy, que foi galã do cinema teen nos anos 80, e que recentemente esteve em Lipstick Jungle.

O elenco da série terá ainda as presenças de Shiloh Fernandez (Jericho) e Krysten Ritter (Veronica Mars, Gilmore Girls).

Na semana passada foi anunciada que os produtores da série estariam perto de fechar acordos com Ryan Hansen (o Dick de Veronica Mars) e Cynthia Watros (Lost, The Drew Carey Show). Watros seria escalada para o papel de uma personagem que já possou por Gossip Girl: CeCe Rhodes, a cruel avó de Serena, que na série original é interpretada por Caroline Lagerfelt.

No Shopping UOL, você encontra e compra pelo menor preço o DVD de Gossip Girl.

Com informações do The Hollywood Reporter (aqui) e (aqui), da Entertainment Weekly (aqui) e do E! Online.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Bruno A.

    Por que a CW não faz um spin-off de Supernatural? Essa série tem um universo bastante interessante e poderia render outra ótima série. Mas não, eles preferem mais do mesmo…

  2. Rodrigo

    Mas e o Rufus, não vai aparecer??? Sinceramente, sem ele não existirá graça nessa série, uma vez que todos querem ver como foi o romance do casal na juventude, a pequena fama atingida por sua banda… ele tem que aparecer!!!

  3. Edson

    oj gossip girl tem seus meritos…

    Mas puta que pariu… spin of e ainda se passando no passado de personagens “principais” de gossip girl?

    Como destruir duas series… uma antes de lançar e outra por um planejamento feito por retardados.

    isso nao tem como dar certo.

  4. Maria Eduarda

    Mica, ela é divorciada do pai da Serena e do Eric, mas nunca se falou muito disso na série. O interessante é que nos livros eles são casados, já na série, ele nunca apareceu. Mas como nos livros a Lily nem conheceu o Rufus, a gente releva. ;D

  5. Aline

    Não conheço essa atriz mas por essa foto ela não parece muito com a Kelly…

    Obviamente o ator que fará o Rufus não foi escalado ainda.

  6. Carlos Iago

    Temo que essa série acabe com a qualidade de Gossip Girl, que tem feito uma temporada tão boa. É rezar pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account