Log In

Notícias

Elenco de Os Simpsons ganha aumento e série pode ficar mais quatro anos no ar

Pin it

Dan CastellanetaVocê reconhece o ator ao lado? Pois deveria. Ele é um dos atores mais bem pagos da TV americana. Dan Castellaneta, o dublador do Homer Simpson deverá ganhar 400 mil dólares por episódio para estrelar a 20ª temporada de Os Simpsons.

Apesar da renovação da série ter sido anunciada no mês passado pelo canal Fox, o acordo com os dubladores só foi fechado este final de semana.

Pelo acordo, Castellaneta e seus colegas Julie Kavner (Marge), Yeardley Smith (Lisa) e Nancy Cartwright (Bart), conquistaram um aumento de 100 mil dólares por semana, válido por mais quatro anos. Ou seja, se a 20th Century Fox TV assim desejar, Os Simpsons poderão permanecer no ar até 2012!

Caso garanta uma 21ª temporada, Os Simpsons passa a ser a série mais antiga no ar, batendo os 20 anos do faroeste Gunsmoke.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. Eduardo

    Outro detalhe que não foi mencionado nessa notícia: Dan Castellaneta, que já escreveu alguns episódios do desenho com sua esposa Deb Lacusta, agora tornou-se roteirista e produtor oficial na série, escrevendo roteiros com regularidade. Uma boa notícia para os fãs do desenho.

    Não sei se alguém se lembra, mas ele havia participado de Friends faz mais de 12 anos, como o faxineiro esquizofrênico de um zôológico em Los Angeles que contou o que havia acontecido com o macaco de Ross.

  2. Fernando dos Santos

    Na minha opinião se o desenho continuar registrando os baixos indíces de audiência da temporada 2007-2008 é capaz da próxima temporada ser a ultima.Teve um domingo em que uma reprise de Family Guy deu mais audiência que um inédito dos Simpsons.O sucesso de bilheteria do longa não alavancou os indíces na telinha.

  3. João da Silva

    Prefiro a dublagem do Dan Castellaneta que a dublagem de qualquer dublador brasileiro canastrão.

  4. Junim

    Sabe uma coisa que detesto nesse site?

    Esses links: “Clique aqui para continuar a leitura”
    e quando a gente entra, só tem um ou dois parágrafos a mais, e nem sempre são tão importantes assim.

    Além de desestimular o leitor esperto que já catou isso, só deixa mais na cara o quanto vocês querem que a pessoa faça um comentário… ¬¬

  5. diciocio

    Concordo em gênero, número e grau com “Junim”.
    É ridículo ter que ficar clicando e ler apenas uma ou duas linhas, que geralmente não adicionam nada de importante no texto.
    Por favor só coloquem o link se for um texto longo.
    Ps. Assim mesmo adoro o site, é um dos mais completos sobre séries e tv em geral, continuem assim e só melhorem algumas coisinhas e vai ficar perfeito.Abraços!

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    Isso é que não saber a hora de parar… (2)

    Também acho Family Guy mais legal, mas é muito pq ainda está com bem menos temporada, com certeza quando tiver o numero de temporadas que simpsons tem, também vai ter uma audiência baixa. Simpsons tinha que ter acabado a pelo menos uns 5 anos atrás… Simpsons um dia foi bom.

  7. João Nilson

    Family Guy deveria fazer uma paródia com isso: Steve vê Os Simpsons como zumbis e começa a atirar neles, arrancando órgãos e membros, mas por mais que ele tente eles continuam respirando =P

  8. Marcus Eloy

    Acho que isso é automatico. As “matérias de capa” têm um tamanho máximo de linhas que a matéria pode ocupar. Passou disso, aparece o “Clique aqui para continuar a leitura”. Seja 1 ou 1000 linhas.

  9. Gustavo

    com certeza é limite automático. Tudo que tem mais que x caracteres vai pro link…

    Se não não faz sentido isso =)

    Ah, eu gosto dos simpsons. Nova temporada, temporda antiga, reprise de episódio que já vi 10 vezes…

    Eu dou mais risada com family guy, american dad, etc. Mas ainda adoro os simpsons!

  10. diciocio

    Esse negócio de limite automático de caracteres não cola, pois é só dar uma olhada nas matérias, que vc vê que algumas tem 20 linha outras 4 e assim por diante.
    Acho que deve ser de propósito mesmo, assim entra mais “links patrocinados”, afinal sem dindin não tem blog que se aguenta.

  11. Leonardo

    Family Guy melhor que os Simpsons, nunca. Eu realmente não consigo vê um mundo sem Os Simpsons.

  12. Otto Magro

    Muitos aqui são viciados em séries americanas e talz… mas mundialmente falando os simpsons tem uma importancia ainda muito grande, podem esperar mais uns 8 anos da série..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account