Log In

Notícias Participações Especiais

Elenco de Heroes está crescendo

Pin it

Eric RobertsO elenco do drama Heroes, uma das séries mais comentadas da atualidade, não pára de crescer. Esta semana os produtores da série anunciaram uma nova adição ao seriado.

Eric Roberts, irmão da atriz Julia Roberts e ex-estrela da sitcom Less Than Perfect, foi escalado para um papel regular na série. O personagem de Roberts será Thompson, um associado do personagem Mr. Bennet (Jack Coleman).

Esta é a segunda novidade na série em poucos dias. Em episódio que foi ao ar nesta segunda-feira nos EUA, o ator inglês Christopher Eccleston, da série de sci fi Dr. Who, entrou em cena no papel de mais um personagem super-poderoso.

Além dos dois, é esperada para breve a presença da atriz Jessalyn Gilsig (Nip/Tuck, Boston Public) em Heroes.

O seriado estréia no Brasil no dia 2 de março, no Universal Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Cristiano Vieira

    O Clark de Smallville também poderia entrar nessa, pois em Smallville praticamente já limaram ele da sua própria série. É coadjuvante do coadjuvante.

    Eric Roberts é um canastrão sem precedentes. Concorre diretamente com Lorenzo Lammas.

  2. João da Silva

    O Christopher Eccleston é um ótimo ator. Os outros dois não acrescentam nada.

  3. Luis Trigo

    O personagem da Jessalyn Gilsig por acaso tem algo a ver com a série de HQ promocionais de Heroes, que a Nissan está lançando?

  4. Rubens

    Precisam é melhorar a historia… o primeiro episodio pós-hiato foi muuuuito fraco… Ta faltando redator, pelo visto chamaram algum da Globo, que só sabe encher linguiça nas novelas intermináveis…

  5. George

    Eu não achei tão fraco assim ta certo que não foi um grande episódio mas eu gostei

  6. Rubens

    George, eu tambem gostei do episodio porque ate o momento eu gosto do seriado. Apenas reconheço que foi fraco e que “encheram linguiça”. Por exemplo: Peter Petrelli passou o episodio INTEIRO sonhando basicamente com as mesmas coisas que a gente já tinha visto no episódio anterior, Fallout. Isso nao é encher linguiça? E a cheerleader, o que ela fez de novo? E o Hiro, perdendo tempo o museu com uma espada falsa?… E vai por aí, era tudo meramente para passar o tempo e completar os 45 minutos.

  7. George

    Pois é a série precisa dar uma melhorada para o próximo episódio ou então não vai segurar a liderança sobre 24. Acredito que a série só ganhou porque era a volta do hiato.
    Mas continua gostando muito de Heroes

  8. Carla

    Luis, o personagem da Jessalyn Gilsig não é a Hana dos HQ promocionais. O Ausiello do TV Guide disse que ela vai ser a mãe de uma certa personagem (não digo de qm pra evitar spoiler).

  9. Jose Decima

    Eu achava o Christopher Eccleston sensacional no Doctor Who. Espero que tenha bastante destaque.

  10. Maria Eugênia

    Esse é o ator que apareceu nos dois clipes da Mariah Carey?

  11. Dani

    Cristiano concordo com vc. O Clark em Heroes seria muito bom pra ele, com ctz ele teria mais destaque do que naquela que ja foi uma serie sobre os desafios dele para se tornar um heroi.

  12. Sandra

    Alguém sabe se o ator mirim Noah Gray-Cabey é o mesmo que trabalhava no My Wife and Kids ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account