Log In

Notícias Participações Especiais Spoilers

Elenco de ‘Glee’ comemora 300 números musicais gravados e Ryan Murphy dá spoilers sobre a terceira temporada

Pin it

O elenco de Glee gravou nesta quarta-feira, 26/10, o seu 300º número musical na frente de uma plateia formada pela equipe da série e pela imprensa. A música em questão é um mash-up – uma mistura de músicas diferentes no mesmo arranjo – de “Rumor Has It” e “Someone Like You”, da cantora inglesa Adele. Na série, o mash-up vai ser interpretado pelo coral The Troubletones, o segundo Glee Club do McKinley High, liderado por Shelby Cocoran (Idina Menzel) formado por Mercedes (Amber Riley), Sugar (Vanessa Lengies), Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris).

Aproveitando a ocasião, Ryan Murphy, criador e produtor executivo da série, adiantou algumas informações sobre a terceira temporada.

Depois de confirmar a volta de Chord Overstreet ao elenco recorrente da série, Jonathan Groff vai voltar à série interpretando Jesse St. James.  Dessa vez, Jesse vai aparecer como líder do Vocal Adrenaline. No coral rival do New Directions, Jonathan vai contracenar com um dos finalistas do reality show de The Glee Project, Alex Newell. O personagem de Alex também “vai ficar sob a asa de Mercedes e Kurt e vai pedir conselhos para eles. Então, vamos ter muitas cenas entre esses atores adoráveis”, disse Ryan.

Falando sobre as participações dos vencedores de The Glee Project, Ryan acrescentou que Lindsay Pearce, que já apareceu em The Purple Piano Project, primeiro episódio da terceira temporada, vai voltar no episódio oito. “Ela é como a Rachel Berry de sua escola, e estará competindo contra os nossos grupos. Damian McGinty vai ter sua primeira aparição como Rory no próximo episódio, Pot O’ Gold, que vai ao ar dia 1º de novembro. Quanto a Samuel Larson, Ryan diz que, como eles ainda estão trabalhando no roteiro do oitavo episódio, sua entrada ainda não foi determinada. “Sam provavelmente vai entrar no episódio 10 ou 11, depois das férias de fim de ano. Em janeiro, com um novo começo, um novo semestre.”

Quanto ao destino dos personagens que vão se formar nessa temporada, Ryan disse que ainda não tem nada decidido. “Nós pensamos em fazer várias coisas diferentes, mas decidimos focar na temporada da série num primeiro momento.  O fato deles terem se formado não quer dizer que eles não fazem mais parte de Glee.” Seus planos incluem um spin-off – uma ‘continuação’ das histórias – com os graduados do McKinley High. Ryan acrescenta que ” a decisão também depende dos atores, de seus sonhos, de seus planos e no que eles querem fazer”. Enquanto isso, a série vai focar nos personagens principais e em números musicais que voltam à “essência” da série, na maioria, musicais da Broadway. “Há tantos personagens se formando este ano que eu quis voltar ao que era o episódio piloto”.

Quanto à possibilidade de um episódio tributo nesta temporada – como The Power of Madonna, na primeira e Britney/Britanny na segunda -, Ryan admitiu que há planos para um episódio tributo há dois anos, e que ele provavelmente vai ao ar na primavera – nos EUA, ou seja no nosso outono -, mas não revelou o nome do homenageado.

Das 300 músicas que já foram filmadas pelo elenco de Glee, ainda não foram ao ar são “Being Green”, “Last Friday Night”, “Candy Man”, “Waiting for a Girl Like You”, “Take Care of Yourself”, “Tonight”, “Uptown Girl”, “A Boy Like That”, “America”, “One Hand, One Heart”, “Hot for Teacher”, “You and I/Just You and I”, “Hit Me With Your Best Shot/One Way or Another”, “Oklahoma” e “Rumor Has It/Someone Like You”.

O musical 300 vai ao ar dia 15 de novembro, no sexto episódio da terceira temporada, Mash Off.

Glee vai ao ar às terças-feiras na Fox americana. A nova temporada estreia em novembro no Brasil.

Com informações do Zap2It e TV Line.

Séries citadas:

1 Comment

  1. Paulo Serpa Antunes

    Caramba, como sou faísca atrasada. Eu não tinha me dado por conta que a Sugar Mota é a Vanessa Lengies. Achava ela familiar mas não me dei por conta – o cabelo liso, claro, a atitude e a voz desafinada, totalmente diferente do personagem dela em American Dreams.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account