Log In

Notícias Participações Especiais

Elenco de Ghost Whisperer será reforçado

Pin it
Camryn Manheim Jay Mohr

Em entrevista coletiva realizada esta semana para a imprensa norte-americana, a atriz Jennifer Love Hewitt e o produtor Kim Moses adiantaram algumas novidades da segunda temporada do drama paranormal Ghost Whisperer.

A nova temporada terá as presenças de Camryn Manheim e Jay Mohr. A ex-estrela de O Desafio terá um papel regular no papel de uma mulher que é assombrada por um fantasma. Já Jay Mohr (ex-Saturday Night Live e Action) fará participações esporádicas no papel de um especialista em demonologia. Sua primeira aparição está prevista para o segundo episódio da temporada.

Ghost Whisperer retornará para sua segunda temporada sem a presença da atriz Aisha Tyler. Sua personagem, Andrea, faleceu no penúltimo episódio da temporada.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

68 Comments

  1. Bruno Motta

    Assisto Ghost Whisperer, mas a série é rasa, repetitiva. Enfim, é NADA perto de Medium.

    E agora to com ódio porque Medium ficou para o mid season e Ghost volta na temporada principal. Que puxa!

  2. Kravis

    Eu ia falar como Action era foda, mas parece que já fizeram isso.
    Do Jay Mohr ser rebaixado a Ghost Whisperer… Dá saudades de Peter “fockin” Dragon.

  3. Aécio

    A Andrea(Aysha Tyler) não vai voltar?!
    Pensei q ela fosse virar uma fantasminha camarada da Melinda, mas fazer oq, essa atriz não tem sorte nunca fica num elenco fixo de uma série.

  4. Tô com dó da ótima Camryn Manheim. Ela não merecia Ghost Whisperer, ninguém merece. Aliás, uma pessoa merece aquilo, a insossa da Jennifer Love Hewitt.

  5. Eric

    Ngm merece Ghost Whisperer msm. A série é ruim demais. A pior série exibida atualmente na tv, não deveria ter nem 13 episódios. E pior que esse lixo foi renovado pra 2ª temporada ainda. Cheguei a ver 3 episódios dessa série tosca ainda….

  6. Natalia

    Eu assisto Ghost Whisperer só porque passa antes de Medium (série que eu adoro). Mas, realmente GW é péssima.

    Todos os episódios são iguais. Se você assistiu um, assistiu a todos. Um fantasma (que às vezes não sabe que está morto) assombra a Melinda ou algum outro personagem qualquer. Ela se comunica com ele e com os vivos que o conheceram. Faz um encontro com todos eles. E no final, o fantasma diz que está vendo a luz e faz a travessia.

    Todos os episodios são iguais, nem os últimos escaparam.

    Por sinal, alguém sabe quando a primeira temporada de Medium vai ser lançada em DVD no Brasil? Nos Estados Unidos a segunda vai ser lançada em outubro deste ano.

  7. elaine

    Eu discordo totalmente das opiniões acima, na verdade o LIXO total é medium, aquela histerica da arquette fica sempre rolando na cama com seus sonhos esquisitos e no final como sempre ela desvenda o caso, a serie é enroladora e maçante, pois se a protagonista durmisse mais, as respostas viriam mais rapido, mas ela sempre acorda no climax, e depois de alguns episodios ja se percebe quem é o assassino antes do segundo intervalo…..
    a serie não explica a mediunidade, pelo menos Gw explica mais ou menos algumas coisas, ou pelo menos tenta, medium nem faz questão disso.
    resumindo GW pelo menos da pra assistir ate o final, e vcs querem o que, que os espiritos não façam a travessia !!!!!

  8. darren

    Adoro GW e quem é sem sal é aquela Patricia Arquette!!!!

    A série pode até ter alguns episódios repetitivos, mas a série é boa. E a série é tão ruim para vocês que ela foi RENOVADA para a 2º temporada. Pq será nao é? Nao preciso nem explicar.

    Fiquem com aquela Loira ridícula do Medium!!!

  9. Natalia

    GW foi renovada para a segunda temporada, e daí? Isso não significa que a série seja boa. Lembram-se de Joan of Arcadia? Então, essa série tão ruim como GW teve 2 temporadas também, e só.

    Popularidade e qualidade são pontos muito distintos. GW pode ter popularidade suficiente para ser renovada, mas não significa que tenha qualidade. Basta olhar para o caso de Big Brother Brasil. Chegou a quinta temporada. Popularidade? Sim. Qualidade? Nenhuma.

    E há uma outra diferença entre Medium e GW. A primeira é muito mais abrangente, trata de mais de um assunto. É uma série sobre investigações policiais. E, há episódios que tratam só com pessoas vivas. Enquanto que GW não poderia ter isso, pois senão perderia a parte “ghost”. Por isso, GW é sem graça. Trata apenas do contato de uma viva com mortos, fantasmas.

  10. darren

    Olá Natalia.

    Com certeza ibope nao diz nada, pois muitas séries boas foram canceladas por falta de audiência. E outra nao queria comparar GW com Medium pois ambas tem focos diferentes. Uma é a investigação, que é paranormal e a outra e de ajudar pessoas que morreram a se entender com as pessoas vivas. Acho rídiculo a comparação feita ,pois ambas séries tem o próposito diferente.

    E eu gosto de GW e vou continuar sendo a audiência e detesto Medium, primeiro pq nao gosto da Patricia Arquette e segundo pq nao gosto do seriado.

    Beijo

  11. Rafaelly

    Respeito a opinião de cada um, mas discordo de todos vcs porque adoro tanto Medium quanto Ghost Whisperer.
    As duas tem qualidade, só que cada uma a seu modo.GH é bem mais repetitivo que Medium.Isso eu concordo, mas o lance de GH é a emoção que acompanha cada história.Já Medium é cheia de reviravoltas e surpresas.
    Cada uma tem o seu estilo. Embora o tema seja basicamente o mesmo, o enfoque é diferente e nem por isso uma tem que ser um ruim e a outra boa.
    Eu noto uma certa rivalidade entre os fãs de Medium e GH.Assim como existe tb entre os fãs de ER(que eu amo!!!) e Grey’s Anatomy.
    Enfim…gosto de GW, de Medium, da Patricia Arquette(que eu acho uma grande atriz),e a Jennifer Love Hewitt(que tá me surpreendendo bastante, já que não levava muita fé nela).Fiquei feliz por GW ter sido renovada e triste por Medium ter ido pra mid season.

  12. Marco

    Gosto muitíssimo de Ghost Whisperer, para mim uma ótima série. ico feliz por ter uma segunda temporada. Sigo a Doutrina Espírita e para mim além de um excelente entretenimento, a série serve para exemplificar casos que vi somente em livros.
    Vi um capítulo de Medium e não gostei. São temáticas bem diferentes.
    Um forte abraço.

  13. Fabiana

    Olá!

    Concordo com Rafaelly e com o Marco: as temáticas de ambas séries são diferentes e, com todo respeito, são séries destinadas a um público específico; quem sabe, por isso, tantas críticas negativas e outras tantas positivas.

    De outro lado, penso que os enfoques são diferentes: a GW foca a emoção, sentimentos, relacionamentos e como vivemos nossa Vida. Será que a valorizamos como deveríamos? Valorizamos os momentos e as pessoas a nossa volta?

    Já a Médium, em minha opinião, tem um lado policial, um suspense. E associado a isso, traz a questão da mediunidade e, ainda, uma Justiça muito maior que alcança o criminosos porque sempre existirá testemunhas de nossos atos, mesmo que não as vejamos.

    Ah! E se a Patricia é meio dramática (será que, no lugar dela, também não seríamos?), o marido e aquela lindinha da filha do meio dela dão um toque de humor ao seriado!

    Para ser sincera, gosto muito das duas e estou muito feliz que ambas tenham permanecido ! ;-)

    Abraços!

  14. Magali

    Oi pessoal,eu adoro GW e do medium tbem,ñ vejo motiva pra discussão,cada um tem seu lado de misterio ,acho os dois interessantes e bobinhos,mas de vez enquando temos que variar,sair um pouco do drama policial,como os csi que adoroooooooo,24 hs,e outros,,,bjs

  15. ELISANGELA

    SO GOTARIA DE SABER QUANDO COMEÇA A SEGUNDA TEMPORADA Ghost Whisperer

  16. Luciana

    Ah parem de envocar com a série!! as estórias são tranquilas legais!! medium que é sim irritante….
    acho bem mais sem sal se for assim!!!
    G.W para ficar melhor só falta musiquinha como no Cold Case

  17. Lourenço de Oliveira

    Gente!!!!!
    Quanta polêmica entre GW e M;…para que?
    Cada um aborda um assunto diferente do outro,…e pasmem, é diferente um do sim, é soó dar uma estudadinha para ver para ver.
    Agora…..se acham que um é ruim, é porque estão assistindo, e isto ninguém obriga.
    É só assistir ao seu programa preferido e elogiá-lo, sem depreciar este ou aquele.
    O que seria do Preto se todo mundo gostasse do só do Verde, não é mesmo?

  18. Fransé Castro

    Gostaria de saber se alguém, sabe se já saiu o box da série Ghost Whisperer para venda? Se sim onde encontro. valeu!!!

  19. João

    Opa, também acho besteira querer ficar comparando as duas séries… pra isso teriam que por uma atriz no lugar da Love Hewitt… Pelamordedeusfalasério isso não sabe interpretear… Pra quem joga pro ar dizendo “ah se é tão ruim pq tem segunda temperoda?” tem um argumento bem fraco. Só tem uma razão pra ter ibope, os peitos dela! Incrível como els não conseguem ficar escondidos numa blusa hein? Até a Sony tirou onda em uma propaganda… Taí o motivo: apelo sexual dos bem ruinzinhos… E pra quem diz que medium é sem graça e q é parado demias… bom que tal vcs irem assistir uma falcon beach da vida, ou quem sabe baixem na net as temporadas de Baywatch… altos dupla pra Jennifer, o Hasselhoff hahahaha show de interpretação… mas calma que tem mais… pra quem não gostou das duas sugestões temos ainda Charmed (pelo menos as últimas temporadas) que eu acho que será o futuro do show da Love Hewitt, piorar cada vez mais, isso é, se chegar a ter futuro coisa que duvido.
    Mais um motivo pra odiar a série? Já viram a abertura? Mais apelativa que aquio impossível. Tentando passar uma imagem de série cult, toda misteriosa… nem tem a ver com o conteúdo real da série (deveria ser a Hewitt correndo numa praia do lado do Hassehoff). Sou categórico: é uma merda isso sim.

  20. Ana Paula

    Só quem tem o mesmo dom da Melinda sabe apreciar e entender esta serie…

  21. sheila

    É simples quem não gosta de Gw ,simplesmente não assista ,aff as pessoas complicam tanto

  22. Sergio_resende

    Ola pessoal tudo bem??? Eu sou de Portugal e posso garantir que esta serie esta a ser um sucesso aqui em Portugal por isso a serie nao é o lixo como muitas das pessoas estao a dizer…. em vez de estarem a por o trabalho dos actores e actrizes para baixo vamos lhes dar um bocado de incentivo pois todos eles representam muito bem … estao todos de parabens inclusive a Jennifer love Hewitt acho que é o papel ideal para ela… =) Parabens!!! =) …. Só hoje é que acabou a segunda temporada aqui em Portugal … podem-me dizer se ha 3 temporada??? É que o final indica que haja outra temporada …. espero bem que sim pois é uma boa serie…. Parabens!!! =)

  23. Luís

    Concordo inteiramente em todos os aspectos com o Sergio…penso que é uma excelente serie e estou, alias estamos todos a espera de uma terceira temporada.. eu penso que a terceira temporada vai estriar ainda este ano, lá pra meados deOutubro nos USA..e que chegue rapidamente a portugal.
    Se alguem quiser trocar ideias sobre aserie adicione ribeiro_550@hotmail.com

  24. joão marcos

    OOOOOOOpsssssssssssss
    Que série pessima né gw? , taum ruim q vai entrar na terceira temporada é com um otimo indice de audiência e a jennifer naum é insosa coisa nenhuma
    a patricia arquete que é um pé no saco……
    a jennifer é linda e cada episodio me surpreende com sua ótima atuação

  25. luis

    Olá amigos, sei que este assunto já está polemico demais e que Medium acabou entrando na histora sem ter nada a ver. Um monte de gente acha GW chata e sem graça. Vamos acabar com a discussão? Então vamos lá John Gray é médium e como todos é espírita entenderam? Ou seja a série é para todos assistirem, mas é direcionada principalmente aos espíritas, daí que espírita não entra em discussão com quem não seja espírita(acho que eu sou o único). Por isso todos que acham GW chata se expressam e aí parece que todos acham a mesma coisa, mas não é nada disso. para quem é espírita GW é sem dúvida a melhor série que a TV já fez. É abrangente, tom toque de drama, suspense, comédia, terror, romance, e claro com o dever cumprido, que todo médium deve ter. Parabens a sony por esta ótima série.

  26. Vanessa

    GW é dirigida a todas as pessoas, não importa a crença.
    Eu acho também que GW veio com 1 propósito.. faça o bem, não importa a quem… vivos ou mortos, todos precisam de ajuda e a série mostra muito bem isso.
    Parabens aos criadores e aos que criticam, é muito simples, mudem de canal.

  27. F.B.

    Para quem busca ação e muito barulho em uma série, qualquer uma está bom. Mas quem busca conhecer ou conhece a espiritualidade, a mediunidade, etc, GW é uma ótima série que emociona, que mostra a lei de causa e efeito, a lei da atração, entre tantas coisas importantes pra quem realmente quer conhecer a Verdade, para quem realmente quer viver a vida com deve ser vivida. Eu e minha mãe adoramos a série e esperamos que dure por muitas e muitas temporadas.

  28. yka

    Discutir sobre assuntos espirituais sempre gera polêmica, assim como discutir futebol. Acho as duas séries boas, e para quem é espírita, não há nada de anormal nos enfoques e temas abordados. Só não concordo quando a Melinda afirma para as pessoas que ela não é médium; se ela não for, quem o é?
    Eu acho as duas séries um bom entretenimento, alguns emocionantes e conseguem prender minha atenção; já ugly betty, grey’s anatomy, não me agradam mas sou fã de ER, então, vamos respeitar as opiniões alheias pois se não gostamos de um programa é só apertar o botão do controle remoto e mudar o canal.

  29. LUIZ CARLOSSS

    e ja vi q aqui nao tem nenhun critico serio nenhun de vcs entende nada de cinema ! vi aqui q todos veem a serie superficialmente !essa serie tem muito mais conteudo ,acho q nem mesmo seus produtores diretores,atores nen mesmo eles saben o q essa serie tras para as vidas de muitos ela explica clara e unicamente a essencia do ser humano seu medo da morte e seus problemas inacabados ,aqui na terra .por outro lado ela mostra tamben o lado perverso de algums com os poderes do espirito ,a facinaçao de poder faser coisas q nos simples normais nao conseguimos ,sendo assim ela tras atona os dois lados da moeda ,e tamben o maior don q #deus#deixou ao ser humano o dom da escolha do livre arbitrio ,sem duvida a melhor serie sobrenatural ja feita .parabens a todos pela sensibilidade s de todos os organizadores ……

  30. Erivanda

    Pois eu adoro as duas séries.Concordo que as abordagens são diferentes e curto ambas. Acho que o problema é porque as pessoas não sabem valorizar o lado humano que é passado em Ghost Whisperer, infelizmente, preferem violência. Se depender da minha audiência as duas séries terão muitas temporadas.

  31. Rosana Belfort

    Gostaria de saber quando começa a quinta temporada, pois já vi todas e amei, estou anciosa pra saber como será o filho da Melinda. Um abraço.

  32. thiago

    eu gosto de gw muito legal a serie sem contar q amo andrea muito gostosinha infelizmente ela morreu por mim ela voltava.agora medium e uma bosta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account