Log In

Notícias Spoilers

Elenco de ‘Fringe’ comenta morte na série

Pin it

Ela apareceu em cinco episódios apenas, mas Etta Bishop (Georgina Haig) já era tão amada quanto os personagens mais recorrentes de Fringe.  Em The Bullet That Saved the World, o quarto da atual temporada, a personagem deu adeus ao seriado deixando os fãs desolados com a sua morte trágica e heroica.

Agora, a equipe precisar encontrar uma maneira de sobreviver às ameaças dos Observadores e lidar com a perda de Etta. Mas como fazer isso quando a dor e o desespero tomam conta da vida de Olivia (Anna Torv), Peter (Joshua Jackson) Walter (John Noble) e Astrid (Jasika Nicole)?

Amanhã, dia 2 de novembro, vai ao ar nos Estados Unidos o episódio  intitulado  Origin Story, que promete trazer algumas respostas de como será a dinâmica do show a partir de agora. Enquanto o episódio não chega, a Fox divulgou um vídeo com comentários do elenco sobre a morte da filha de Olivia e Peter.

Tente não chorar outra vez. Se não gosta de spoilers, é um bom motivo para não assistir ao vídeo também.

A australiana Georgina Haig apareceu pela primeira vez na série no episódio Letters to Transit da quarta temporada como Henrietta Bishop. Esse episódio tem grande importância na temporada atual.

A atriz fez algumas séries na Austrália como Road Kill The Elephant Princess.

Fringe está na quinta e última temporada. A série é exibida pelo canal FOX nos Estados Unidos, todas às sextas, às 21h.

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account