Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Elenco de Arrested Development emplaca novos projetos

Pin it

Mae WhitmanO elenco da premiada comédia Arrested Development deve retornar muito em breve a televisão. Vários astros da série, cancelada em 2006, estão assinando contrato para trabalhar em novos pilotos. E vários deles vão trabalhar juntos.

Os atores Jason Bateman, Will Arnett e Henry Winkler assinaram contrato para gravar as vozes do piloto de um novo desenho animado do canal Fox. A série, chamada Sit Down, Shut Up, está sendo produzida justamente por Mitch Hurwitz, o criador de Arrested Development.

Sit Down, Shut Up é baseada numa comédia australiana, que acompanha a vida dos professores de uma escola de segundo grau – que estão mais interessados em suas necessidades pessoais do que em educar adolescentes. A série terá ainda em seu time de dubladores as presenças de Cheri Oteri e Will Forte (do Saturday Night Live) e Regina King (de 24 Horas e dubladora de The Boondocks).

Outra atriz que encontrou emprego esta semana foi Mae Whitman. A Ann de Arrested Development terá um papel no piloto de Good Behavior, projeto de Rob Thomas (Veronica Mars) para a rede ABC.

A série é uma adaptação de uma produção da Nova Zelândia, e gira em torno de uma família de criminosos que tenta se endireitar. A série é um dos dois projetos de Rob Thomas para o canal, que o levaram a se afastar do spin-off de Barrados no Baile.

Whitman, que tem 20 anos, participou de um episódio de Law & Order: Special Victims Unit que foi ao ar na semana passada no Brasil. No currículo tem ainda participações em Grey’s Anatomy, ER e Ghost Whisperer.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account