Log In

Notícias

Elenco de ‘All My Children’ e ‘One Life to Live’ enfrentam problemas

Pin it

As novelas da ABC All My ChildrenOne Life to Live estão deixando a programação. Mas antes de encerrar as suas histórias, terão que negociar com o elenco a permanência até o episódio final.

Em All My Children, no ar desde 1970, a atriz Susan Lucci vem mostrando insatisfação com a ABC, e tem recusado ofertas para permanecer na novela com o salário próximo ao que vem ganhando. Os 64 anos da atriz vem se tornando o motivo para alegar a necessidade de mais dinheiro e menos horas de trabalho – para manterem abertas sua opção para oportunidades no horário nobre.

Já a produtora Prospect Park parece estar com melhor sorte , já que mesmo com problemas em confirmar todo o elenco de One Life To Live, as negociações com os atores principais da novela parecem estar no rumo certo. Ted King (Tomas Delgado), Michael Easton (John McBain), Kassie DePaiva (Blair Cramer) e a legendária Erika Slezak (Victoria Lord) estão praticamente confirmados.

Por hora, All My Children terá sua consagração final na segunda-feira, 26 de setembro, com One Life to Live terminando em algum momento no começo de 2012.

Fonte: Zap2It.com

Séries citadas:

1 Comment

  1. Fernando dos Santos

    A telenovela é considerada hoje um formato em extinção na televisão americana.A soap está perdendo cada vez mais espaço para os reality shows que além de dominar o primetime na televisão americana, agora dominam também o daytime(horário que antes ocupado pela novelas).
    O futuro parece sombrio para roteiristas e atores na televisão americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account