Log In

Notícias

“Ele te transforma no serial killer que você sempre quis ser”, diz antagonista de ‘The Following’

Um novo vídeo de The Following, novo drama policial do canal FOX, acaba de ser divulgado. O vídeo é parecido com um trailer divulgado na semana passada, mas apresenta algumas cenas inéditas.

Na nova história, James Purefoy (Rome, da HBO) vive um serial killer carismático, chamado Joe Caroll. Ele escapa da prisão e começa a cometer uma série de homicídios. É então que o ex-agente do FBI, Ryan Hardy (personagem do ator Kevin Bacon, de Sobre Meninos e Lobos), é convidado a retornar ao antigo ofício para colocar o assassino na cadeia.

NOTÍCIAS | FOX divulga trailer da nova série ‘The Following’

NOTÍCIAS | FOX libera segundo trailer de ‘The Following’, nova série estrelada por Kevin Bacon

A tarefa, é claro, não será fácil. James Purefoy revelou que seu personagem é muito charmoso e conquistará “seguidores” por onde passar, ele tem uma “rede de contatos” de seriais killeris. Ainda de acordo com o ator, Joe Caroll consegue enxergar cada pequena porcentagem de serial killer que existe dentro de cada uma das pessoas – ele a descobre e as transforma nos serias killers que elas sempre souberam que gostariam de ser.

Nas imagens, o assassino carismático ainda provoca o agente Ray Hardy dizendo “você não tem amigos”, algo que o antagonista tem aos montes. A química entre os dois atores também é evidente.

The Following estreia no dia 21 de janeiro, pela FOX, nos Estados Unidos.

Com informações do Spoiler TV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Kevin Bacon e equipe de ‘The Following’ enfrentam críticas em convenção nos Estados Unidos

  2. Pingback: “The Following”: sigam-lhes os estômagos fortes (Episódio Piloto) | romanceteria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account