Log In

Notícias

Elaine Stritch, lenda da Broadway e ex-’30 Rock’, morre aos 89 anos

Pin it

Elaine Stritch, lenda da Broadway – ela teve 5 indicações ao Tony entre 1955 e 2001, vencendo uma vez por Elaine Stritch at Liberty – morreu nessa manhã (17) aos 89 anos.

A atriz é bem conhecida pelos fãs de seriado em razão de ter interpretado Colleen Donaghy – a mãe de Jack (Alec Baldwin) – em 30 Rock. Por seu papel na série Stritch recebeu 5 indicações ao Emmy de Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia, vencendo a edição de 2007.

NOTÍCIA| Confira os indicados ao Emmy 2014

Além das 5 indicações por 30 Rock a atriz ainda foi indicada ao Emmy outras 3 vezes: venceu como Melhor Atriz em Série de Drama por Law & Order em 1993 e como Melhor Performance Individual em um Programa de Variedades Ou Musical pela versão televisiva de Elaine Stritch at Liberty em 2004; e concorreu, em 1991, como Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Especial por An Inconvenient Woman.

Com informações do TVLine e do ET Online.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account