Log In

Borracharia

Ela é linda e ruiva. Christina Hendricks estampa as paredes da Borracharia do TeleSéries.

Pin it
sexy

Se os comportados trajes de época de Mad Men tratam de esconder, a Borracharia do TeleSéries tem o imenso prazer – é como uma missão! De nada, sociedade – de focar a lente da câmera na deliciosa intérprete de Joan Holloway e mostrar tudo o que a ruiva esconde na série de televisão.

Christina Rene Hendricks representa um tipo muito específico – e também desejado – de mulher: as ruivas. É difícil explicar o significado desse desejo que toma os homens a cada ruiva que se destaca pelas ruas afora (seria a “excentricidade?”, a fuga do comum?). Vermelho do sangue, vermelho do calor, vermelho do carnal. A atração sempre existe.

No entanto, é claro que não é apenas o cabelo da atriz de 38 anos que chama a atenção. Ela, que já foi escolhida a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire, chama atenção especialmente por uma parte específica de sua anatomia. Caras, me digam aí: de 10 entre 10 homens, olharemos primeiro para os… PEITOS! E poderia ser diferente? Hendricks tem algo que literalmente salta aos olhos e atrai os olhares sem dificuldade alguma devido: um monumental par de seios.

Pensa que isso afeta a atriz? Se enganou. Confortável com os comentários, a ruiva já declarou que se orgulha por ter todos os olhares a sua volta direcionados para o seu corpo. Assim, só nos resta admirar a atriz pela tela, tanto por seus talentos de interpretação, como também pelo seu corpo fenomenal.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account