Log In

Notícias

Edward Herrmann, de ‘Gilmore Girls’, falece aos 71 anos

Pin it

O ator Edward Herrmann, que lutava contra um câncer no cérebro, faleceu nesta quarta, 31 de dezembro, aos 71 anos.

Herrmann ficou mais marcado pelo seu papel em Gilmore Girls, onde interpretava o patriarca da família, Richard Gilmore. Em seu extenso currículo, constam participações na controvérsia série da HBO, Oz e mais recentemente em Grey’s Anatomy e The Good Wife. Em 1999 ele recebeu um Emmy de melhor ator convidado na série The Practice.

A família do ator disse ao TMZ que ele esteve internado em Nova York nas últimas semanas e como não mostrou nenhuma melhora no quadro de saúde, o respirador foi desligado.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

1 Comment

  1. Pingback: Atrizes de ‘Gilmore Girls’ prestam as suas homenagens ao falecimento de Edward Herrmann » TeleSéries

  2. Pingback: Alexis Bledel, de ‘Gilmore Girls’, também fala sobre a morte de Edward Herrmann » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account