Log In

Notícias Participações Especiais

Eddie Cibrian ganha papel em CSI:Miami

Pin it

Eddie CibrianO clima em Miami vai esquentar. O ator bonitão Eddie Cibrian foi escalado na semana passada para um papel regular em CSI:Miami. Ele fará o papel de um policial na oitava temporada da série, que estreia em setembro nos EUA.

O ator é um velho conhecido dos telespectadores brasileiros. Entre 1999 e 2005 estrelou a série Third Watch (Parceiros da Vida, para quem assistia no SBT) e foi o protagonista das canceladas Invasion e dos episódios finais de Vanished. No ano passado participou de um arco de episódios de Ugly Betty e outro de The Starter Wife (A Ex).

Este ano Cibrian gravou o piloto da série de ação Washington Field, que acabou recusada pela rede CBS.

No Shopping UOL você encontra e compra o DVD nacional de Invasion e DVDs importados de Third Watch.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Eduardo

    Cibrian nunca foi um ator dos melhores. Ele era um elo fraco em Third Watch. Engraçado que ele saiu da série porque queria tornar-se estrela, e não tinha como fazer isso numa série que prezava o elenco coletivo como TW.

    E nunca fui com a cara do Jimmy Doherty. Ele e os bombeiros nunca foram personagens interessantes, enquanto que Kim Raver dava um show ao lado dos paramédicos

  2. Leonardo Toma

    Concordo com o Eduardo sobre a atuação do ator em Third Watch.

    E sobre CSI: Miami… o elenco já não está muito inflado não? Essa adição parece ser completamente desnecessária.

  3. Rodolfo Milet

    Tinha que ser o Jason Wiles, que fez o Bosco de Third Watch, acho que ele convence mais como policial do que o Cibrian :)
    Wiles apareceu em algumas participações em séries como Commander in Chief, Criminal Minds e In Plain Sight e uma ponta no filme O Zodíaco, de 2007.

  4. Selene

    kkkkkkkkkkkkk
    Só podia ser homem para dizer isso.Não me lembro dele em Third Watch, pois nunca acompanhei essa série, mas agora vou ve-la. Invasion também não.
    Como fã dos livros de Nora Roberts, assisti Northern Lights e adorei ele!
    Os personagens masculinos da Nora sempre são charmosos, carismático e másculos. E ele é lindo!!!!rsrs Já vi atores piores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account