Log In

Notícias

Eames e Goren voltam para a temporada final de Criminal Intent

Pin it


Boa notícia para os fãs de Law & Order: Criminal Intent. A 10ª e última temporada do drama policial terá o retorno da dupla de detetives que fez história na série: Eames e Goren.

O USA Network, canal que exibe o seriado nos Estados Unidos, confirmou na semana passada o retorno de Kathryn Erbe, que voltará a viver a detetive Alexandra Eames. Em setembro, o USA já havia fechado contrato com Vincent D’Onofrio, que retornará no papel do excêntrico e competente detetive Robert Goren.

Os dois atores estrelaram a série ao longo de oito temporadas. A partir do quinto ano, reduziram sua participação no seriado, atuando em apenas metade dos episódios. A despedida aconteceu na estreia da nona temporada, em um episódio dramático em que Goren era expulso da corporação na tentativa de levar a prisão o assassino de seu capitão. O seriado passou então a ser estrelado por Jeff Goldblum.

O último ano de Criminal Intent terá oito episódios, que serão exibidos em 2011.

No Brasil, Law & Order: Criminal Intent vai ao ar no AXN.

Com informações da Broadcasting & Cable.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Eames e Goren voltam para a temporada final de Criminal Intent -- Topsy.com

  2. Fernando dos Santos

    Fico feliz em saber que Law & Order:Criminal Intent terá direito a uma despedida digna, ao contrário de L&O mothership que foi cancelada sem direito a ter sequer um especial ou telefilme que finalizasse a série.

  3. Rosângela

    Gostaria de saber quando será a nova 11ª temporada de Law & Order CI, na reportagem que li o criador da serie disse que haveria surpresa e de quando em quando Goren and Eames poderiam voltar, eu gostaria de a serie retorna e que fique para sempre. Esta é e continuará sendo a melhor seríe policial de todos os tempos, pela inteligência, astucia, confiança e sabedoria dos dois, um completa o outro. Não importa se Goren esta gordo, isso é normal em todo o italiano, mas isso não tira o brilhantismo do programa. I hope see them soon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account