Log In

Notícias

E! vai exibir anúncio dos vencedores do Golden Globe no Brasil

Pin it

Golden GlobeA mais polêmica edição do Golden Globe Awards em 65 anos vai, enfim, ter transmissão no Brasil. O canal E! Entertainment Television divulgou que irá transmitir ao vivo a coletiva de imprensa que irá anunciar os melhores da TV e do cinema do ano. A transmissão, com áudio original em inglês e reportagem do apresentador Ryan Seacrest (American Idol), começa à 0h desta segunda-feira.

A transmissão só é possível porque o evento sofreu uma nova reviravolta neste final de semana. Apesar da cerimônia de premiação ter sido cancelada em função da greve dos roteiristas, o canal NBC pretendia manter seu direito de transmissão exclusiva. O canal sofreu uma série de críticas por estar lucrando e monopolizando com um acontecimento jornalístico e, após uma série de negociações, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood retomou o controle do evento, liberando a cobertura do evento a todas as redes de TV que o desejarem fazer.

Foi isto que permitiu ao E! exibir o evento nos EUA e também para o Brasil e demais países da América Latina.

10 Comments

  1. Natalia

    Agora, 0h, está passando Behind The Scenes. Espero que cortem logo e passem a coletiva.

  2. Natalia

    Engano meu. Foi o “meu próprio fuso horário”. Ainda são 11h. rsrsrs

  3. Bernardo

    Pena que deixou tudo tão rápido … eu tava no cinema e nem pude ver, já fiquei sabendo dos ganhadores por notícia de jornal.

    Quem foram os vencedores nas séries? Só vi cobertura dos ganhadores do cinema …

  4. Giselle Bauer

    Foi sem graça mesmo. Comecei a ver pelo E! mas depois eles ficaram naquele blá blá blá e mudei pra CNN. Nem todo mundo que eu queria ganhou mas eu adorei que o David Duchovny ganhou. Ele mereceu está ótimo em Californication. E eu não posso deixar de comentar que eu fiquei mega feliz que o Johnny Deep ganhou o prêmio de melhor ator comédia ou musical (cinema). Puxa ia ser tão legal ver estes dois recebendo o prêmio. Droga de greve!

  5. Rafaelly

    Fiquei triste pela falta da festa e de alguns resultados, mas muito feliz pela vitória do David Duchovny e da Glenn Close!!!!Merecidíssimos esses prêmios!!!

    Hoje que eu vi que o Aaron Sorkin tava concorrendo.Pena que perdeu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account