Log In

Notícias

E se Howard Stern substituisse Simon Cowell no American Idol?

Pin it

Howard SternQuando o apresentador britânico Simon Cowell anunciou em janeiro que iria deixar o American Idol, o caminho ficou aberto para especulações sobre quem seria seu sucessor. Conhecido por seus comentários irônicos e impiedosos, Cowell é a marca registrada do reality show, e encontrar alguém com seu “carisma” parece ser uma missão impossível.

É, quase. Ultimamente, tem se falado no nome do radialista Howard Stern para cumprir a difícil missão de substituir Simon na bancada de juízes. Stern seria uma opção chocante para o programa, principalmente porque o estilo arrojado do radialista não permitiria comparações com o do britânico. Os dois exibem um comportamento sadicamente peculiar. Nesse caso, não seria um substituto qualquer imitando Simon Cowell, e sim um genuíno e irônico comentarista impiedoso.

Essa segunda-feira, dia 8/2, Stern comentou em seu programa The Howard Stern Show quais mudanças ele faria no American Idol se fosse contratado como jurado. site Movie Line publicou uma lista com sete itens contendo as prováveis modificações. Confira a seguir?

1. Mais ênfase na aparência.

Eu seria honesto com eles [os competidores]. Eu diria: “olha para você, você está fora de forma. Vá malhar. Seria um tipo de The Biggest Loser e American Idol. Eu seria franco com essa pessoas. Você está gordo! Quantos pop stars gordos você conhece?

2. Nada de artistas sem talento que bizarramente cultivam seguidores.

Para aqueles tipos como o William Hung, que entram no show e tentam consquitar a todos – eu daria um chute na p**** da bunda deles. Eu jogaria coisas neles!

3. Arma de Eletrochoque

Sabe o que eu compraria para a minha primeira noite no programa? Uma daqueles armas de eletrochoque. Eu vou eletrocutá-los. Eu vou dizer: ‘Você é horrível!’ Eu vou eletrocutar Ellen DeGeneres. ‘Vai Ellen, porque você não faz aquele dança estupida que você faz no seu show? Porque você não dança? Aqui está minha arma!’

4. Menos Seacrest, Mais Garotas Gostosas

Oh, não vou trabalhar com Ryan Seacrest. Ele vai se demitir. Se eu entrar lá, vai ser como o Êxodo. Lembram? Quando os judeus deixaram Israel ou algo assim? Egito. Isto. Eles vão embora, como judeus fugindo do Egito. Seacrest vai pro The X-Factor com o Simon, eu me livraria dele. Vamos colocar uma apresentadora gostosa. Quem precisa dele? Eu tenho melhor química com garotas gostosas.

5. Caricaturas Raciais

Quando aquele garoto Sanjaya aparece, que tipo, eu vou entregar para ele uma carteira de motorista de táxi.

6. Mais Honestidade Brutal

Aquele Taylor Hicks, eu falaria, ‘Cara, você não vai a lugar algum. Você não vai para Hollywood. Você sabe por que não? Você tem cabelo branco. Você é um balão. Não há como você ir para Hollywood. […] Por que você vem aqui sem tingir seu cabelo?

7. Conselheiro

Eu vou ter um guarda-roupa inteiro [atrás de mim]. Eu vou dizer [para os competidores sem talento], ‘Você sabe o que eu vejo como você? Eu vejo você como um porteiro na Broadway. Aqui está um chapéu e uma lanterna. Ponha isto. Agora, estamos indo a um teatro e nós vamos ver se você pode encontrar o meu lugar. […] Fantasia Barrino não teria ido tão longe. Eu teria lhe entregado um uniforme do McDonald’s. Ou arrumaria um emprego em um salão de beleza.

E então, o que vocês achariam de ver Howard Stern como juiz no American Idol?

* * *

Com informações do Movieline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

13 Comments

  1. Luiz Milagres

    Seria outro programa. Vai virar um programa do Ratinho, se ficar no nivel desses 7 itens!
    Ele vai querer roubar a atenção que deveria ser dos candidatos…

  2. Pedro Paulo

    Muito bem! Se ele fazer o item 1, vai arrumar mais e mais processos por preconceito nas costas, e com razão.

    Idiota. Ele é lindo pra falar da beleza dos outros, né?

  3. Thomaz Jr.

    “vai ser como o Êxodo. Lembram? Quando os judeus deixaram Israel? Eles vão embora, como judeus fugindo para o Egito.”

    Ele fugiu da escola dominical e das aulas de história antiga. Pois o Êxodo foi a fuga dos hebreus (judeus)do Egito para Israel (Palestina).

    Acho que ele queria se referir a Diáspora judaica.

    De qq forma, para ser divertido é preciso um mínimo de escolaridade. Veja os roteiristas dos Simpsons.

    Resposta do Paulo: Houve um erro de tradução da Clara na preposição, peço desculpas, corrigimos a nota. O Howard Stern não é nada burro. Alías, ele é de família judia.

  4. Fernando dos Santos

    Depois de nove temporadas a imagem do programa está por demais associada ao Simon Cowell.Independente de quem seja seu substituto é quase certo que a audiência vai cair.

  5. Sandra W.

    Não vai mais existir American Idol, porque Simon é o AI. Sem ele nem vai me interessar mais a assistir ao programa. E como disseram acima, vai virar o programa do Ratinho e perder credibilidade. O Simon é um empresário com olho clínico, as tiradas dele na verdade são sinceridades (demais, talvez, mas são), coisas que todos nós gostaríamnos de falar mas nem sempre temos coragem. Enfim, sem Simon: adeus AI.

  6. Pedro Paulo

    Estava pensando: então segundo os critérios desse cara aí, Jordin Sparks e Jennifer Hudson não chegariam aonde chegaram por serem gordinhas.

  7. Tiago Oliveira

    O comentário do Seacrest fez ele perdeu a razão. Ofensa gratuita e desnecssária.

  8. Frank

    “então segundo os critérios desse cara aí, Jordin Sparks e Jennifer Hudson não chegariam aonde chegaram por serem gordinhas.” [2]

  9. mazinha

    Paula Abdul com certeza nao faz falta nenhumamas o Simon…vai ser dificial assistir AI sem ele…R.I.P American Idol.

  10. Andrea

    Ele poderia ficar com seu programeta de rádio e destilar seu ódio pseudo engraçado por lá. Ou um show de stand-up comedy em Las Vegas decadente.

    E ele realmente é um Gianechinni pra falar de beleza/gordura/talento dos outros…

    Isso descontando que aparecem uns maluquinhos por lá que realmente são muito bizarros…

  11. Maria Clara Lima

    Acho que o Howard não combina com o público do American Idol, mas as coisas que ele fala não o desqualifica como pessoa. É o tipo de coisa que ouvimos e aclamamos em coisa tipo… South Park? Chama-se verdade incoveniente ou exagerada.
    A.I. sem Abdul é um total fail. Não gostei da Ellen, não mesmo.

    Desculpem o erro na tradução, acontece.

  12. tiago s.

    O actual juri so vale mesmo pelo Simon, o resto ninguém quer saber deles, qualquer um podia sair que não davas conta na temporada seguinte, menos o Simon claro.
    Mas engraçado ler os comentários na imprensa americana.
    O howard stern é demasiado grande para um programa como o idolos, estamos a falar do homem que mudou o conceito de radio como meio de comunicação, na radio a mais de 30 anos e sempre no topo á mais de 20… simon cowell ninguem o conhecia antes do american idol.
    Qualquer um dos actuais juris chegou ao topo da carreira ao estar no A. Idol, para o howard seria um passo atras na carreira mas é muito dinheiro.
    Quer se goste ou não Howard Stern é um exemplo de sucesso constante dentro da area do entretenimento, e na mais dificil de vingar, a rádio. É como ele diz, 100 milhoes para julgar um concurso de karaoke durante meio-ano… só mesmo alguém muito estupido recusaria.
    A Ellen é um bom exemplo de falhanço de jurado, não podiam colocar alguém menos relacionada com música do que ela.
    Quanto aos outros tens o Randy que tocava baixo numa banda algo conhecida e nem era a figura principal, a Paula teve algumas musicas conhecidas e desapareceu e o Simon que geriu uma ou duas bandas e estava para falir antes de surgir este concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account