Log In

Notícias

É oficial: Sunil Nayar é o novo showrunner de ‘Revenge’

Pin it

Há de fato um novo rosto na equipe por trás das câmeras de Revenge. Como previsto, o produtor-executivo Sunil Nayar foi chamado para ser o showrunner da série, após a saída do criador  Mike Kelley. E isso se efetivará quando o drama da ABC for renovado para a terceira temporada, algo que deve acontecer em breve, segundo informou o site Deadline.

O novo contrato de Nayar com o seriado tem duração de dois anos. Além de Revenge, o produtor também trabalhou em Body of Proof, CSI: Miami e Oz. Já a saíde de Kelley da atração se deve às divergências criativas entre ele e o canal ABC, onde o seriado é exibido.

Revenge é estrelada por Emily Van Camp (Emily) e Madelaine Stowe (Victoria) e conta a história de uma misteriosa moça que, usando uma nova identidade, volta ao Hamptons para se vingar das pessoas que foram responsáveis pela prisão de seu pai.

No Brasil, a série é exibida pelos canais Sony e Rede Globo.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

2 Comments

  1. Pingback: Ashley Madekwe, a Ashley de ‘Revenge’, deixa a série

  2. Paullo Kidmann

    Que presepada tiraram o criador da Sério por divergencias criativas essas emissoras são um caso sério viu. Espero que a qualidade continue! Mas tipo gostava muito de Oz e Body of Proof então estou otimista!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account