Log In

Notícias

É oficial! Netflix anuncia retorno de ‘Full House’

Pin it

Depois das especulações de que a Netflix estaria próximo de fechar um acordo para trazer de volta a série Full House – conhecida como Três é Demais no Brasil -, John Stamos fez o anúncio sobre a volta do seriado no talk show de Jimmy Kimmel. Confira o vídeo abaixo:

Na sequência, a empresa norte-americana confirmou oficialmente a encomenda de 13 episódios que darão sequência à história na nova série, que irá se chamar Fuller House. “O contínuo apoio dos fãs de Full House depois de 28 anos foi surpreendente”, disseram Jeff Franklin (criador da série original), Robert L. Boyett e Thomas L. Miller durante o anúncio. “É uma honra e um desafio trabalhar com eles personagens tão amados e explorar suas vidas agora. O amor que você via no seriado era real. O elenco continuou como uma família amada fora das telas por todos esses anos. Nós estamos animados da mesma forma que os nossos fãs para, finalmente, trazer Full House de volta à vida”, concluíram.

O novo projeto contará com membros do elenco original, como Candace Cameron-Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy Gibbler). John Stamos será o produtor executivo e reprisará seu papel como Tio Jesse em uma participação especial. Enquanto isso, seguem as negociações para trazer Bob Saget, Mary-Kate e Ashley Olsen, Dave Coulier e Lori Loughlin para participações no seriado.

A nova série estreará na Netflix em 2016 e contará a história de D.J. Tanner-Fuller. Ela será uma veterinária, grávida e viúva que vive em São Francisco. Stephanie será uma aspirante a musicista e Kimmy será a mãe da adolescente Ramona. As três se juntam para criar seus filhos. Além do bebê que D.J. está esperando, ela também é mãe de J.D., um rebelde de 12 anos, e de Max, um garoto neurótico de sete anos.

A série original foi ao ar pela ABC de 1987 a 1995. Full House é mais uma série a voltar ao ar, ao lado de Coach (que volta à NBC na próxima fall season), The X-Files (revivida pela Fox), Twin Peaks (cujo retorno está programado pelo Showtime para 2016) e FH‘s TGIF, a continuação de Boy Meets World.

Com informações do TV Line e do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account