Log In

Notícias

É oficial! Dan Harmon não será o showrunner da 4ª temporada de ‘Community’

Pin it

Como vinha se especulando há alguns dias, Dan Harmon deixará o cargo de showrunner de Community na quarta temporada da série, e, segundo boatos, permaneceria apenas no cargo de consultor de produção. Quem assume a chefia da série na nova temporada é a dupla de roteiristas de Happy Endings David Guarascio e Moses Port.

A mudança, segundo o TV Guide, vem por causa de problemas entre a Sony (estúdio responsável pela série) e Harmon. Os dois teriam tido desentendimentos sobre o rumo que a série tem seguido e a saída dos outros produtores da série teriam pesado na decisão de Harmon de deixar Community. Além disso, o TV Guide também afirma que Harmon teria deixado claro que não está interessado no papel de consultor. Eles também afirmam que a decisão teria sido tomada antes do desentendimento de Harmon com Chevy Chase nos bastidores, mas que o acontecido não teria ajudado em nada a situação de Harmon diante do estúdio responsável pela série.

O que restá para nós, fãs, é torcer para que a comédia da NBC continue com sua qualidade mesmo com a saída de Harmon.  Community foi renovada para sua quarta temporada com 13 episódios, apenas.

Community é exibida no Brasil atualmente pela Sony que reprisa sua segunda temporada nas madrugadas de sábado para domingo.

Com informações do TV Guide e Zap 2 It.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

10 Comments

  1. Celina

    AHhh não já é ruim o Dan Harmon sair, mas quem vai substituir vão ser a merda dos roteiristas de Happy Endings aquele coisa quem não tem graça e alguns chamam de “comédia”!!!

  2. Dierli M Santos

    Eu gosto bastante de Happy Endings, mas são estilos de séries diferentes. Mesmo que os caras sejam bons, é outro tipo de comédia. Para mim, Dan Harmon é a essência de Community :(

  3. Pingback: Dan Harmon reage sobre sua demissão de ‘Community’

  4. Paulo Serpa Antunes

    Eu já assisti uns 16 ou 17 episódios desta temporada de Community. E, vão querer me matar por isto, mas eu não achei este ano tão bom como os outros. Parece que o desafio dos produtores, talvez na iminência do cancelamento e destes problemas de bastidores, era fazer um episódio mais louco que o outro. A série ficou muito experimental e com isto o desenvolvimento dos personagens (que são muito bons!) ficou em segundo plano. Community podia virar uma nova Office, mas acho que perderam este foco.
    Fico pensando se não é um pouco por isto que decidiram mudar os produtores da série.

  5. Beto Carlomagno

    Até hoje não vi um episódio sequer que achei ruim, mas admito que depois do hiatus teve um ou outro que foi mais fraco que a maioria. Só que quando você acha que a série está afundando eles vêm e fazem um episódio como aquele de Law & Order, brilhante do início ao fim. E aquele do psiquiatra? Roteiro impecável e humor incomparável. Meu medo com a mudança é eles tentarem adaptar o humor de Community para um estilo próximo ao de Happy Endings, isso seria acabar com a série.

  6. Thiago FLS

    Eu também curto Happy Endings, mas esses dois produtores só trabalharam na série como consultores, e nem chegaram a escrever um único episódio. Eles são mais conhecidos por terem criado Aliens in America (que eu nunca vi) e trabalhado como produtores executivos nas últimas temporadas de Just Shoot Me (quand eu já tinha parado de assistir).

    Mesmo se eles se mostrarem excelentes roteiristas, só o fato de eles não serem Dan Harmon é suficiente para eu perder toda a minha vontade de ver a próxima e provavelmente última temporada de Community. Para mim, é como fazer The Sopranos sem David Chase, Mad Men sem Matthew Weiner ou suco de laranja sem laranja.

  7. Pingback: TeleSéries Magazine

  8. Pingback: [Comic-Con 2012] Confira as novidades sobre ‘Community’

  9. Pingback: Fox próxima de fechar acordo para produzir comédia de Dan Harmon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account