Log In

Notícias

É oficial: CBS cancela ‘The Mentalist’

Pin it

Depois de seis temporadas, Patrick Jane (Simon Baker) resolverá o seu último caso ao lado de Teresa Lisbon (Robin Tunney). A CBS confirmou pela primeira vez que a nova temporada de The Mentalist será a última e terá apenas 13 episódios.

O seriado retornará antes do previsto. O canal também divulgou que a 7ª temporada estreará em 30 de novembro ás 21h e tomará o lugar (temporariamente) de The Good Wife. Os episódios de The Mentalist irão ao ar em cinco semanas de dezembro. Depois disso, The Good Wife retornará em 4 de janeiro e The Mentalist será exibido às quartas, às 20h. O seriado do mentalista continuará nessa programação até a season finale em 18 de fevereiro.

De acordo com o EW, há chances de The Mentalist ser transferido para outro canal. Medium Southland são exemplos de séries que mudaram de canal para suas transmissões. A TNT exibe episódios repetidos de The Mentalist e também resgatou Southland. Mas, fontes próximas a produção de The Mentalist disseram que é muito cedo para pensar nessa ideia. Ainda de acordo com o site, uma emissora interessada gostaria de ter uma ideia sobre o final do seriado antes de tomar qualquer decisão (a 6ª temporada teve um total de 11.5 milhões de espectadores e 2.1 de demo entre adultos de 18 a 49 anos, incluindo o DVR).

Com informações do EW.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

3 Comments

  1. Pingback: CBS cancela ‘The Mentalist’ » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

  2. Fernando dos Santos

    Eu prefiro que a série termine nessa temporada mesmo. Não acho necessário continuar em outro canal.

  3. Thiago FLS

    Eu também. Na verdade, nem entendo qual foi o propósito de renovar The Mentalist para uma sétima e última temporada, considerando que as principais pendências da série (o mistério de Red John e o “será-que-rola” de Jane e Lisbon) já foram resolvidas na sexta. Para piorar, Bruno Heller nem deve estar mais no comando da série, agora que ele está ocupado com Gotham. Espero que ele tenha tempo de escrever o series finale, pelo menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account