Log In

Notícias

E mais mudanças… Agora na produção de ‘American Idol’. Entenda!

Pin it

Se enganou quem pensou que as mudanças no American Idol tinham terminado! Produtores executivos desde a primeira temporada da atração, Nigel Lythgoe (criador, produtor executo e jurado de So You Think You Can Dance) e Ken Warwick, também não irão retornar para a 13ª temporada do reality musical da FOX.

NOTÍCIAS | Mariah Carey e Nicki Minaj não são mais juradas do ‘American Idol’

A saída de Lythgoe e Warwick provavelmente está vinculada ao anúncio de que Mike Darnell, presidente de longa data da Fox e responsável pela programação dos reality shows, deixará a emissora depois de 18 anos de serviços prestados.

NOTÍCIAS | Ex-participantes do ‘American Idol’ podem se tornar jurados do programa

O único que continua com o seu futuro incerto é Keith Urban, já que os seus outros companheiros de bancada, Randy Jackson, Mariah Carey e Nicki Minaj, já oficializaram a sua saída do programa.

A Fox não quis comentar sobre o futuro de American Idol.

Será que todas essas mudanças vão surgir efeito no programa e principalmente na audiência, que vem decepcionando ano a ano? Deixe seu comentário!

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account