Log In

Notícias

É hora de dizer adeus – Pôster do episódio tributo a Cory Monteith foi liberado

Pin it

Este texto pode conter spoilers!

A quinta temporada de Glee irá ao ar hoje (26) e junto a ela, o episódio, talvez, mais aguardado da temporada: o do tributo a Cory Monteith.

O co-criador e produtor executivo da série, Ryan Murphy, divulgou na tarde de hoje (26) o pôster que promove não só a nova temporada, mas o episódio tributo, onde o personagem de Cory também morrerá. Os dois primeiros episódios abordam o tema da banda inglesa The Beatles, que foram reformulados após a morte do ator. O terceiro episódio foi escolhido para prestar a singela homenagem ao ator que interpretou Finn Hudson por quatro anos.

No pôster, a seguinte frase destaca os sentimentos de tristeza e angústia que rondam o elenco: The hardest word to say is ‘goodbye.’ (A palavra mais difícil de se dizer é ”adeus”.)

Com informações do TV Guide.

*Texto atualizado às 23h16 para correção de informações.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account