Log In

Notícias

É hoje: Carrie Bradshaw está de volta! Conheça o elenco de ‘The Carrie Diaries’

Pin it

Há aproximadamente uma década, Carrie Bradshaw desfilava nas telas da TV com sua marca registrada: usando sempre um par de sandálias do design Manolo Blahnik. Hoje à noite, ela retorna às telinhas com um visual um pouco diferente, desta vez usando um belo par de Converse. The Carrie Diaries, nova série da CW que serve como prequel para a série Sex and the City, é baseada no livro homônimo de Candace Bushnell, e é ambientada no ano de 1984, no auge da adolescência de Carrie.

NOTÍCIAS | Divulgada sinopse e fotos do elenco de ‘Carrie Diaries’

Abaixo, você confere uma entrevista do TV Guide com Amy Harris, produtora-executiva da série sobre o que podemos esperar dessa primeira temporada e o elenco falando sobre os seus personagens:

TV Guide: Como você finalmente decidiu escalar AnnaSophia Robb para viver Carrie?

Harris: Nós fomos até os agentes dela e perguntamos se ela poderia se encontrar conosco e recebemos um não como resposta, já que ela está indo para a faculdade. Nós conversamos com Robb pelo telefone e ela estava com receios em relação à personagem e foi só quando filmamos o piloto, quando ela estava no último ano do ensino médio, foi que ela se sentiu realmente ligada ao material. Ela é bonita e talentosa e quando vejo seu rosto na tela, ela encarna aquele tipo de garota que todas queriam ser, com muita inteligência. Ela é muito especial. Nós tivemos muita sorte.

TV Guide: O que nós podemos esperar dessa primeira temporada?

Harris: Haverá grandes e divertidas histórias do ensino médio, algumas danças no inverno e até mesmo um louco episódio de Halloween. E depois, claro, as histórias de Manhattan, e os fabulosos lugares da Nova York de 1984. Nós estamos misturando tudo de diversas maneiras. Temos tudo!

Freema Agyeman (Larissa – mentora das festas de Carrie): meu personagem não está no livro mas é fabuloso – Larissa foi totalmente criada pela nossa produtora executiva. Ela irá arrastar Carrie em seu caminho e este promete ser cheio de pedras. Eu não sei se ela vai conseguir colocar Carrie em apuros mas eu sei que, no meu teste, a emissora queria ver se eu podia lidar com a chegada de um drama assim como uma comédia. Então acho que  terá alguns altos e baixos.

Brendan Dooling (Walt, melhor amigo de Carrie): um monte de gente vai se identificar com ele e pensar “Sim, eu estou passando a mesma coisa”. Eventualmente, todos do grupo irão à uma festa num clube de Nova York – meu personagem vai ficar meio com o pé atrás porque eu estive procurando alguns passos de dança dos anos 80. E você tem que esperar um monte de cores brilhantes, certo?

TV Guide: Você não viveu nos anos 80. Como é que você se preparou para o papel?

Dooling: eu sou um grande fã do rock dos anos 80. Isso ajudou bastante, trabalhando com o figurinista e vendo o que os outros personagens estavam vestindo. Agora estou pesquisando como era a política da época. Eu definitivamente quero sentir como era essa época.

Ellen Wong (Muse – a melhor amiga de Carrie na escola): os anos 80 ainda estão vivos e acontecendo. Eu sinto que já estamos olhando de uma forma para aquilo que era somente diversão em desenhar coisas que estão realmente na moda agora. E eu definitivamente, estou amando Bryan Adam agora.

Stefania Owen (Dorrit – irmã mais nova de Carrie): eu sou cinéfila, então assisti Purple Rain para investigar a época. E a minha mãe disse que ela era muito rebelde quando era mais jovem e ela me mostrou as fotos dela.

TV Guide: Qual é a sua tendência favorita dos anos 80?

Wong: aqueles cabelos super malucos e tingidos e as calças grandes. Eu adoraria ter mechas no meu cabelo, mas eles não me deixaram fazer isso para a série – talvez em um episódio.

Owen: meu personagem tem ótimos sapatos – Creepers, Doc Martins – por isso, se eu pudesse levar para casa todo o guarda-roupa que Eric Daman [estilista da série] fez, eu os levaria.

TV Guide: Você é fã de Sex and the City?

AnnaSophia Robb: eu amo Sex and the City. É claro que não está no ar agora mas eu adoraria voltar a assistr.

Agyeman: eu nunca assisti Sex and the City quando todos assistiam mas agora eu tenho o box e morro de amores pela série. Eu continuo voltando ao início antes de chegar ao fim. Eu ainda não sei como isso acaba mas eu não vou deixar que ninguém me diga. Eu não li The Carrie Diaries ainda porque gosto de preservar as coisas.

Dooling: absolutamente. Gosto da ligação que tem com minha mãe então eu assisto de vez em quando com ela.

Harris também acrescentou que Sarah Jessica Parker lhe enviou uma nota dando sua benção e encorajando a produtora a seguir em frente com a atração.

Nos Estados Unidos, The Carrie Diaries estreia hoje, às 20h, na CW, no antigo horário de outra série fashionista, Gossip Girl. Vai conferir?

Com informações do TV Guide e TV Line 

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account