Log In

Notícias

E futuro dos projetos deixados por James Gandolfini? Confira o que as emissoras têm a dizer!

Pin it

Conforme anunciado ontem, o ator James Gandolfini, que para sempre será lembrado como o Tony Soprano da série Família Soprano, faleceu aos 51 anos depois de sofrer ataque cardíaco.

NOTÍCIAS | Morre, aos 51 anos, o ator James Gandolfini, de ‘Família Soprano’

O vencedor de um Globo de Ouro e três prêmios Emmy, Gandolfini tinha vários projetos em andamento. Ele estava preparando seu retorno às telas na minissérie da HBO Criminal Justice, onde seria o protagonista Jack Stone, um advogado de porta de cadeia que vive frequentando delegacias por causa de seus clientes. O piloto já tinha sido filmado, quando a ideia ainda era se fazer uma série. Um representante da HBO disse que é muito cedo para confirmar se a produção continuará ou não.

NOTÍCIAS | HBO encomenda sete episódios de ‘Criminal Justice’

Além de Crimnal Justice, James tinha assinado com a CBS e seria o produtor-executivo, através da sua empresa Attaboy Productions, da adaptação da comédia canadense Taxi-22. Ele também era cotado para estrelar a série que inicialmente estava prevista para ia ao ar na HBO. “A série continua em desenvolvimento, mas não será a mesma sem Gandolfini” disse o produtor-executivo Clark Peterson. “Estamos devastados. Ele era um grande homem, de uma criatividade única e muito humildade”, completou.

NOTÍCIAS | CBS trabalha em nova versão da série canadense ‘Taxi-22?

O ator,  que tinha uma longa história com a HBO, estava desenvolvendo o drama Big Dead Place, baseado no livro de memórias de Nicholas Johnson sobre seu trabalho no U.S. Antarctic Program.

A HBO Films também tinha projetos para Gandolfini. Ele era cotado para estrelar o telefilme Eating With the Enemy: How I Waged Peace With North Korea From My BBQ Shack in Hackensack, baseado no livro de mesmo nome de Robert Egan e Kurt Pitzer.

“Estamos todos em estado de choque e sentindo uma tristeza incomensurável com a perda de um membro querido de nossa família”, disse a HBO em um comunicado ontem. “Ele era um homem especial, um grande talento, e o mais importante uma pessoa gentil e amorosa, que tratava a todos, não importando o seu título ou posição, com igual respeito. Ele tocou muitos de nós ao longo dos anos com o seu humor e sua humildade. Nossos corações estão com sua esposa e filhos durante esta fase terrível. Sua perda será profundamente sentida por todos nós”.

Definitivamente uma grande perda para o mundo do entretenimento.

Com informações do The Hollywood Reporter e SpoilerTV.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

1 Comment

  1. biancavani

    Nossa, tive um namorado que morreu da mesma maneira, só que em Londres.

    Que pena, essa série Criminal Justice – tudo indica – iria ser muito boa mesmo.
    No mais, só nos resta agradecer pela honra que tivemos em poder usufruir das suas soberbas atuações. Nunca mesmo esquecerei do Tony Soprano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account