Log In

Notícias

Divulgada data de lançamento da primeira edição da HQ de ‘Orphan Black’

Pin it

A editora IDW anunciou neste ano a adaptação da aclamada série canadense de ficção científica Orphan Black para os quadrinhos. À época do anúncio muito foi especulado, pouco foi divulgado. Mas, agora, a primeira edição da HQ já tem sua data de lançamento revelada: fevereiro de 2015.

Orphan BlackOs criadores da série da BBC America, John Fawcett e Graeme Manson, irão trabalhar com a escritora Jody Houser e com o cartunista Szymon Kudranski.

A premissa da série em quadrinhos será a mesma da de TV, onde a protagonista Sarah é testemunha do suicídio de uma mulher que se parece exatamente como ela. Ao assumir a identidade de Beth, a suicida, ela irá descobrir que, na verdade, existem outras iguais a elas, além de muito perigo envolvendo ela e seus clones.

A atriz Tatiana Maslany, através de uma excelente atuação, dá vida aos clones na série. Além dela, estão no elenco da série Jordan Gavaris, Dylan Bruce, Michael Mando, Maria Doyle Kennedy, Évelyne Brochu e Skyler Wexler. Sua terceira temporada estreia na primavera de 2015 (nosso outono). A série é exibida pelo canal pago BBC HD e pela Netflix no Brasil.

Não há informações sobre a publicação das HQs no Brasil.

Com informações do Comic Books Resources 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account