Log In

Notícias Participações Especiais

É Dia dos (ex) Namorados em 30 Rock

Pin it

30 Rock - Anna Howard Shaw Day

Dia 14 de fevereiro é dia de São Valentim nos Estados Unidos, algo como o nosso “Dia dos Namorados”. E nessa época do ano, os programas de TV são infestados com boas histórias de amor.

E quem que não têm um grande amor pode se contentar com o episódio de 30 Rock que vai ao ar essa semana nos Estados Unidos. Os telespectadores vão continuar a presenciar as confusões amorosas da protagonista Liz Lemon (Tina Fey), mas dessa vez, todas as confusões aconterão simultaneamente. É que alguns romances antigos de Liz irão ressurgir das temporadas passadas e agitar o episódio.

Dentre os “revivals” está Floyd (Jason Sudeikis), um romance que começou com uma troca de nomes na hora de mandar flores para a namorada – que acabaram indo para Liz – e terminou no aeroporto de Nova York. Outro que retorna à história é Jon Hamm, astro de Mad Men, no papel de Drew, o médico bonito e charmoso que morava no mesmo prédio que Liz. O imaturo Dennis (Dean Winters) também retorna a série.

E tem um outro romance do passado que irá ressurgir na vida de Liz, só que ele nunca apareceu em nenhum episódio. Ninguém menos que Jon Bon Jovi irá dar o ar da graça na série e interpretar um caso antigo da personagem de Tina Fey.

São muitos ex-romances para um “dia dos namorados” só!

O episódio, chamado Anna Howard Shaw Day, terá ainda a presença de Elizabeth Banks (Scrubs).

30 Rock é exibida pela NBC nos Estados Unidos. No Brasil, é transmitida pelo canal pago Sony, que começou a exibir a quarta temporada da série na semana passada.

Com informações TV Guide Magazine.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

8 Comments

  1. Leonardo

    Com certeza vai ser engraçado.

    Eu comecei a assistir a seria agora (estou na 2ª temporada) e consegue ser mais engraçada que The Office.

  2. Raruiz

    Mais engraçada que The Office?

    Gosto é gosto =D

    Este episódio de 30 Rock promete!!

  3. Mariana

    Aaaaaaaaaaaaaaa Dean Winters *_*
    Amo ele desde Oz.
    Vou ver só por ele, já que não gosto de 30 Rock(nem de The Office)
    Liz Lemon tá podendo hein, só ex bom

  4. Beatriz

    Yay, espero que esse episódio de Valentine’s day seja tão bom quanto os anteriores. Mas o fato de termos de volta o “Hey dummy!”, Floydster e Dr. Baird já é um bom começo!

    E se é pra ter um retorno dos ex da Liz, bem que poderiam ter chamado o Conan pra participar também! ahahaha

  5. Ketilly

    esse episódio promete mesmo.
    Todos os episodios tematicos em 30 rock geralmente são otimos como os de natal e outras coisas.
    Esses ultimos episodios a Tina fey estava mt feia, o cabelo dela estava pésssimo demais, era engraçado mas espero que pra esse episódio ela esteja melhorzinha ne na aparencia devido ao dia dos namorados.
    Eu sempre super pirava quando começava um clima entre a Liz e o Jack, mas acho que seria um pouco estranho você escrever e produzir um romance pra sua personagem com seu colega, se fosse outra pessoa que escrevesse pelo menos, mesmo assim acho que eles deveriam ficar juntos AHAHAH não sei porque piração minha pq sem sempre gosto dos casos que praticamente são obrigatorios entre parceiros como nas séries policiais.

  6. Marco Fernandes

    Ketilly, vc tem que entender que a Liz é uma produtora de um programa em que os protagonistas só arrumam pra cabeça dela. Não dá tempo da pobre Liz se aprumar!!! kkkkkkkkkk. Cada temporada 30 Rock está se superando.

  7. Beatriz

    Marco, eu to achando essa temporada mais fraquinha do que as anteriores, mas continua sendo uma das melhores comédias no ar, com certeza.

    E Ketilly, não é só a Tina que escreve 30 Rock não! Eles tem uma equipe de mais de 10 roteiristas, capitaneados pela própria Tina e, principalmente, pelo Robert Carlock. A Tina até já comentou que são os outros roteiristas que escrevem as histórias românticas da personagem dela. Então eu acho que se ela e os produtores decidirem fazer mesmo um romance entre a Liz e Jack (e eu espero que não), não seria tão constrangedor assim pra ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account