Log In

Notícias Participações Especiais

Dylan Walsh, de ‘Nip/Tuck’, participará de episódio duplo em ‘Castle’

Pin it

Com o fim de janeiro se aproximando, Castle começa a se preparar para o episódio duplo que irá ao ar em fevereiro. Uma amostra disso é a escalação do ator Dylan Walsh, que interpretava o Dr. Sean McNamara na série Nip/Tuck, em um papel central.

Walsh interpretará o agente Harris, um equilibrado agente do FBI que trabalhará com Rick (Nathan Fillion) e Kate (stana Katic) quando uma investigação de assassinato acaba trazendo à tona um plano para sequestrar a filha de um empresário rico do Oriente Médio.

NOTÍCIAS | Veja mais fotos promocionais da quinta temporada de ‘Castle’.

Castle tem, em números de episódios duplos, quase o mesmo número de temporadas. Contando com esse que está por vir, somam-se 4 episódios do tipo, tendo o primeiro sido apresentado durante a segunda temporada do drama. Nos episódios duplos, estrelas como Dana Delany,  Adrian Pasdar e Jennifer Beals circularam pelo set da série, protagonizando importantes papéis.

Falando em importância, os episódios duplos de Castle costumam ter um enredo mais carregado de tensão. Na última temporada, em que a série contou com a participação de Jennifer Beals – uma agente da CIA que já serviu de “musa inspiradora” para Castle -, o episódio duplo em questão trouxe a ideia de que o pai de Castle poderia ter um laço com a CIA, e claro, esse rumor anda na cabeça dos fãs desde então.

NOTÍCIAS | Gail O’Grady, de ‘NYPD Blue’, é escalada para participar em ‘Castle’.

Perguntado se o episódio de fevereiro teria alguma conexão com a história do pai de Rick, Andrew Marlowe, diretor da série, disse que esse “definitivamente”  – palavras dele – não era o plano e acrescentou “Eu não posso afirmar o que vai acontecer, mas estamos animados sobre isso e eu acho que teremos momentos divertidos e reviravoltas.”

Dylan Walsh, desde seu papel em Nip/Tuck, já participou de séries como CSIDrop Dead Diva. Atualmente, ele interpreta Al Burns em Unforgettable e aparecerá em Revenge, como um rival de Conrad (Henry Czerny).

Será mesmo que a história do pai de Castle não aparecerá nesse episódio? Deixem os palpites de vocês!

Castle vai ao ar todas as segundas-feiras pela ABC, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, ela é transmitida pela Sony (e a Rede Globo começou a exibir a primeira temporada da série às quintas-feiras, depois do Jornal da Globo).

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: ‘Castle’: Sneak Peeks do décimo segundo episódio

  2. Pingback: ‘Castle’: ator que interpretará o pai de Rick foi revelado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account