Log In

Notícias

Dylan McDermott dá pistas sobre o enredo da terceira temporada de ‘American Horror Story’

Pin it

American Horror Story mal encerrou a temporada, e já se fala sobre qual será o próximo tema que a série irá explorar em seu terceiro ano.

Nós vamos dar uma pista. Que tal fazer as malas e ir para Salem?

De acordo com o ator Dylan McDermott, que participou das duas primeiras temporadas da série, esse é o rumo que AHS irá seguir. Ele deixou escapar em uma de suas entrevistas que o tema do seriado pode ser as bruxas. Quando questionado sobre a escalação de Kathy Bates para a nova temporada ele respondeu que “Ela é perfeita [para o papel]. Todas as bruxas de Salem… há muitas delas!”

Muitos fãs da série já haviam especulado que Salem seria o mote do terceiro ano depois que o criador da série Ryan Murphy revelara que havia uma pista sobre a próxima temporada no episódio “The Name Game” de American Horror Story: Asylum.

Quando uma juke box tocou o clássico dos anos 50 “I Pull A Spell On You”, muita gente já deduziu que o próximo tema a ser abordado por American Horror Story poderia ser os julgamentos das Bruxas de Salem.  Não é a primeira vez que essa hipótese foi levantada; o público chegou a cogitar que Salem seria abordado na 2ª temporada depois que Massachusetts foi dada como pista no primeiro ano.

Desta vez os fãs foram mais longe e chegaram a criar cartazes promocionais de American Horror Story: Salem e até mesmo trailers.

Murphy se mantém silencioso a respeito dos detalhes da terceiraª temporada, mas ele disse que “Gostaria de fazer algo com um certo ‘glamour do mal’… estamos pensando em filmar [a nova temporada] em um lugar do país onde o verdadeiro horror aconteceu. Temos planos maravilhosos a respeito.”

Com informações de The Huffington Post

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

1 Comment

  1. Pingback: Frances Conroy terá um papel crucial na nova temporada da série ‘American Horror History’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account