Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Dylan Baker se junta ao elenco de ‘Zero Hour’

Pin it

O ator Dylan Baker – que, recentemente, esteve em The Good Wife e Political Animals – já tem novo papel em seu currículo. Ele foi confirmado como parte do elenco regular de  Zero Hour, série que estreia em breve na ABC.

O programa gira em torno de Hank (ator Anthony Edwards, de ER), um cético editor de revistas que é colocado em uma das maiores conspirações da história da humanidade depois que a mulher, Laila ( Jacinda Barrett, de Suits), é sequestrada.

Baker vai interpretar o chefe de umas das divisões do FBI e é supervisor da personagem Beck (atriz Carmen Ejogo, de Law & Order, CHAOS), que está diretamente envolvida com a conspiração.

O programa estreia na chamada midseaon dos Estados Unidos, entre 2012 e 2013.

Além dos atores já citados, o elenco conta ainda com Scott Michael Foster (Californication) e Michael Nyqvist (Millenium). A produção-executiva fica a cargo de Lorenzo di Bonaventura (Transformers), Pierre Morel (Busca Implacável), Dan McDermott (Angela’s Eyes) e Paul Sheuring (Prison Break), que também assina o roteiro.

O trailer de Zero Hour já foi divulgado. Confira:

 

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account