Log In

Notícias

DVD de The L Word chega esta semana as lojas

Pin it

DVD de The L Word
O polêmico e irreverente drama The L Word está chegando esta semana às lojas de todo o Brasil. O DVD com da primeira temporada da série adulta será distribuído no país pela Fox Film e vem em uma caixa com 4 DVDs e preço sugerido de R$ 99,00. O box pode ser encomendado pelo Submarino, clicando aqui.

Exibido nos EUA pelo canal Showtime e no Brasil pela Warner Channel, a série acompanha a vida de um grupo de lésbicas que vivem em Los Angeles. No elenco, estão as atrizes Jennifer Beals (do filme Flashdance), Pam Grier (do filme Jackie Brown) e Mia Kirshner (24 Horas), entre outras, e convidadas especiais de renome como Lolita Davidovich (The Agency) , Rosanna Arquette (What About Brian) e Holland Taylor (Two and a Half Men).

A série, que tem uma leal base de fãs, mas tímidos índices da audiência, nunca recebeu grande destaque em premiações americanas. O único prêmio conquistado por sua primeira temporada foi um Golden Satellite Award de melhor atriz em drama para Laurel Holloman – o prêmio é concedido International Press Academy, nascida de divergências internas com a entidade que promove o Golden Globe Awards.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

20 Comments

  1. Fer Funchal

    engraçado q a Laurel Holloman é, pra mim, a mais fraquinha das atrizes da série. pra mim, quem mata a pau é a Jennifer Beals, isso sim.

    bom, minha caixa deve estar chegando, então. vou finalmente acompanhar a primeira temporada direito, já q foi a única q eu perdi episódios.

  2. Ana Valéria

    Poxa Cristiano, que comentário machista!A série não deve nada a muitas que estão por aí;apesar de ser focada para as mulheres lésbicas,fala de muitos assuntos que tocam a qualquer um independente da orientação sexual.Por que para sentir medo,tristeza,solidão,alegria,prazer,não é preciso ser lésbica,basta ser humano!Os assuntos tratados poderiam envolver grupos de qualquer tipo,não é mesmo?

  3. Cesar

    Apesar de Gregory House estar certo, a série é boa. Aliás, a 1ª temporada é ótima, e a 2ª é só mais ou menos. Espero que se recuper na sequência.

    Comprarei. Quando estiver em promoção.

  4. andréia

    Eu também comprarei quando estiver em promoção!
    chata é? nÃO CONCORDO, MAS TUDO BEM!
    Gosto é gosto não se discute, só se lamenta!

  5. Ana Carvalho

    Demoro,,,, ôooo,,,os fas jah mereciam uma noticia dessa,,,pena q custa um pouco kro,,, mas e isso ae, vamos espera a promo,,, e concordo com vc ana valeria,,,tlw nao eh so para lesbicas, mas GLTBS,,, bjos!

  6. Bruninha

    Affe essa serie é otima relata coisas definivamente reais

    é muito alem de ser só um seriado lesbico onde mulheres tem relaçoes sexuais simplesmente é extraordinario como vc entra na serie vou comprar sim!

  7. nataly

    O seriado para mi m foi oq melho destacou-se
    pois relata um historia q nem todo mundo asseita
    que é o homossexualismo.
    Adorei o modo como foi relatado a historia das meninas.
    Para mim foi otimo e a segunda tem porada sera ainda melhor.

  8. nicole

    Amo esse seriado..ele tem como mostrar a vida de pessoas homossexuais e mostra também como é normal e que relata histórias como a de heterossexuais …amo muito a atriz katherine moennig! eu adoro a shane e me identifico muito com ela…gosto muito desse seriado e estou vendo a terceira temporada que ja esta nas tv’s nos dias de segunda as dez aqui em manaus…adoro!e vou continuar assistindo!
    um abraço a todos que são fãs!e todos os homossexuais que eu apoio e eu gosto!

    um beijão para warnner!;*

    o/

  9. tatiani

    nossa eu amo esse seriado mais nao o vi completo pego sempre na tv nossa qd eu consigo ver entao qro compra-lo mais nao consigo nao encontro facilmente nas lojas, e nao consigo me entender nos sites de compra meu nao consigo efetuar a compra nunca……………

  10. dei

    Olá quero obter os dvds de todas as temporadas desta série maravilhosa nem sei se existe com legenda em português mas não posso comprar se pudessem copiar para mim (não sei se é possível) eu agradeceria muitissimo meu e-mail e deibast@gmail.com

  11. Rosana Pitanga

    É uma série muita encantadora, que realmente mostra que uma lésbica vive como qualquer outro casal, seja hetero ou bissexual, e isso valoriza mais a categoria reduzindo os preconceitos.
    Fui casada com homem e hoje vivo com uma mulher, as diferenças está somente no sexo,o dia a dia é semelhante com outro qualquer.
    The L Word veio na hora certa, chega de vivemos no mundo sem igualdade e respeito né!!!!!!! abraços

  12. Daniela mendes

    Só não gostei muito de tantas cenas de traição… Já vi todos os episódios e estou torcendo que Bety e Tina fiquem juntas..

  13. Rose Mendes

    Ótima série…maravilhosa…
    Excelente atuação de Mia Kirshner Como Jenny Schecter…
    Sem contar que com essas mulheres lindas, é um colírio para os nossos olhos.

  14. Wal Moreira

    prá quem ainda não viu a quinta temporada: Bette e Tina, prá minha alegria e de muitas “tibetters”,voltam após uma luta insana contra o que sentem uma pela outra. Rendem-se ao amor e ao desejo em cenas lindas e inesquecíveis. Ficou muito claro na quarta temporada que tudo se encaminharia prá isso, apesar de Bette ficar com aquela Jodi chata e ridícula. Pois é, a surda além de surda é cega por não perceber os olhares de desejo da Bette e da Tina. Um beijão para todas as tibetters de plantão.

  15. Patrícia

    kkkkkkkkkkkkk Adorei o comentário da Wal…Mas não é bem assim não! Você acha mesmo que as personagens Tina e Bette ficarão juntas? Acho que elas depois de tantas coisas, tantas mágoas, não irão reverter a história para o que vimos na 1ª temporada. A Tina dá licença, né? Acho que o que restou entre elas é só Tesão, e só Tesão tem data de validade pequena…Sei não, mas adorei o comentário sobre a Jodi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account