Log In

Notícias

DVD de Californication já está nas lojas

Pin it

DVD de CalifornicationJá está à venda nas lojas o box de DVD com a primeira temporada completa da série Californication. O seriado, que marcou o retorno do ator David Duchovny à televisão, é um lançamento da Paramount Pictures no Brasil.

O box contém dois DVDs, que reúnem todos os 12 episódios da primeira temporada e entrevistas com o elenco do seriado. A série tem legendas em inglês, espanhol e português e áudio em inglês e espanhol (sem dublagem em português). O DVD está à venda no Submarino por 49,90 (clique aqui para comprar).

Californication gira em torno de Hank Moody (David Duchovny), um escritor de um só sucesso em plena crise de meia idade. A série começou criando polêmica, explorando cenas de nudez e piadas sobre sexo e, com o passar das semanas, se revelou uma dramédia sofisticada, mostrando a jornada do protagonista para tentar se reconciliar com sua família, e consigo mesmo.

O seriado, que foi ignorado pelo Emmy, teve destaque no Golden Globe, recebendo duas indicações – incluindo a de Melhor Série Comédia. Acabou levando a estueta de Melhor Ator em Comédia, para David Duchovny.

Criada pelo pouco conhecido Tom Kapinos (que foi roteirista e produtor de Dawson´s Creek), a série tem um elenco de apoio competente com destaque para as presenças de Natascha McElhone (Revelations), Madeline Zima (The Nanny) e Evan Handler (Sex and the City).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Cristiano Vieira

    Exceto o finalzinho de novela, o resto da série é excepcional.

  2. Nanda

    Cristiano Vieira, eu estava pensando nisso… e se o final não foi só um sonho do Hank, assim como no primeiro episódio? Pelo menos seria melhor e faria mais sentido para mim. Odiei o final.

  3. Hanna

    Acho muito mais possível que tenha sido um sonho do que realmente a série tenha se traído dessa forma.

  4. Leticia

    Acho que foi sonho….e nem acompanhei tanto assim a série…mas realmente do pouco que vi…nem acreditei que aquele era o fim!!rsrs

  5. Paulo da silva

    Dublado se é loko ?
    A serie é perfeita cheia palavrões pesados sexo e tudo mais…
    Se dublarem essa serie vai perder totalmente sua essência ja imagino:

    – Seu babaca, seu traseiro, seu idiota, seu filho da mãe, seu desgraçado…
    cruzes =x

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account