Log In

Notícias

Durante a greve, Saturday Night Live se apresenta sem câmeras

Pin it

Michael CeraO programa humorístico Saturday Night Live voltou a ser produzido neste sábado nos EUA – mas sem a transmissão ao vivo pela NBC. O elenco do programa, que não vai ao ar desde que estourou a greve dos roteiristas, se reuniu em um pequeno teatro de Manhattan para a apresentação Saturday Night Live – On Strike!, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar os funcionários que trabalham dos bastidores e agora estão sem trabalho.

Apesar de não ser aprovada pela NBC, a apresentação contou com a presença do produtor executivo do programa, Lorne Michaels.

O Saturday Night Live – On Strike! seguiu a mesma fórmula do programa de TV, mas sem as pausas para comerciais e com um humor um pouco mais pesado do que o usual, uma vez que não havia a preocupação com a transmissão ao vivo. A atração teve como host o ator Michael Cera (Arrested Development) e números musicais da banda Yo La Tengo.

Os roteiristas e o elenco de 30 Rock também prometem fazer uma performance ao vivo beneficiente neste mesmo teatro.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

  1. Thomas

    Hey, telesérios e telesérias da redação TeleSéries, me desculpem se eu estraguei a notícia no post dos destaques de domingo :) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account