Log In

Notícias

Dublador do Elmo, da ‘Vila Sésamo’, é inocentado das acusações de abuso sexual

Pin it

Os processos de abuso sexual feitas por três homens contra o manipulador do boneco Elmo, Kevin Clash, foram negadas por um juiz de Nova Iorque devido a uma periculosidade na lei.

NOTÍCIAS | Atriz premiada viverá mulher maldosa em ‘Under The Dome’

O estatuto de limitações para estes processos apela que as denúncias sejam apresentadas em até seis anos depois do ocorrido. O suposto ato sexual entre Clash e o “garoto” Doe teria ocorrido em 1996, com outro rapaz, Singleton, em 2003, e Kiadii em 2005. Todas as denúncias passam desse prazo proposto por lei.

Clash chegou a fama depois de dar voz ao personagem Elmo, um dos mais icônicos bonecos de Vila Sésamo. Quando as denuncias vieram à tona, em novembro de 2012, o marionetista pediu afastamento e, em seguida, deixou permanentemente seu cargo no show.

NOTÍCIAS | Christine Lakin confirma participação no filme de ‘Veronica Mars’. Confira!

Na época, Clash alegou ser inocente. “Eu tive um relacionamento com o acusador. Mas foi consensual, entre dois adultos. Eu fico profundamente triste que ele tente transformar isso em algo que não aconteceu”, disse ele.

Apesar do momento conturbado, Clash conquistou dois Emmys por seu trabalho em Vila Sésamo e como o criador do boneco simpático Elmo.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account