Log In

Notícias

‘Drop Dead Diva’ está cancelada

Pin it

A quarta-feira começou muito mal para os fãs de Drop Dead Diva. O canal Lifetime acaba de cancelar a série depois de quatro temporadas. A “boa” notícia é que o seriado pode passar a ser exibido por outra emissora, especula a imprensa americana. Esse seria o plano da produtora Sony Pictures TV, responsável pela atração.

Segundo o site Deadline, o motivo do cancelamento do show se deve porque a série não se adéqua à nova direção mais ousada que a Lifetime pretende assumir – a emissora chegou, inclusive, a escalar a socialite Kim Kardashian no seriado para dar uma agitada na história. Não resolveu.

A audiência do programa, ao longo das quatro temporadas, não se alterou muito e é considerada sólida. Drop Dead Diva estreou, em 2009, com 2.8 milhões de espectadores e o último episódio exibido na TV americana, em setembro de 2012, registou 2.76 milhões de visualizações.

O canal Lifetime estava demorando a dar uma posição sobre o cancelamento ou renovação da série, já que analisava a oferta de pilotos para a próxima temporada. Mas, hoje, veio o veredicto final e Drop Dead Diva não voltará à televisão – pelo menos, não pela Lifetime.

Drop Dead Diva é estrelada por Brooke D’Orsey, que interpreta Deb, uma fútil aspirante à modelo que morre de acidente de carro. Ela, então, retorna à Terra no corpo de uma advogada acima do peso.

No Brasil, o canal Sony detém os direitos de exibição da série.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

9 Comments

  1. Lucas

    Muito triste com o cancelamento da série! ¬¬
    Adorava Jane e todos do elenco, tomara que outra emissora resgate.

  2. Ubirajara Júnior Do Carmo

    Só fico satisfeito porque o fim dessa quarta temporada foi bem do jeito que eu não queria que a série chegasse. Minha recusa em assistir essa série era justamente pelo receio de que começassem a ter mais gente voltando pra terra.

  3. marquinho

    chateado pelo fim… o fim da temp 4 foi estranho mas ainda assim são 4 temporadas tem q ter pelo menos uma temporada final pra encerrar os arcos e a trama toda. 4 anos assistindo pra ficar sem final e sacanagem

  4. laur

    Como assim???? Precisamos de um fim para a série!?
    ERA O PROGRAMA QUE EU MAIS AMAVA!!!! :(
    Muito triste, definitivamente hoje não é meu dia, até a minha série preferida foi cancelada….

  5. Maurício Köslipp

    Eu ñ to gostando da 4ª temporada e já esperava por esse cancelamento. Só digo uma coisa, a Kim Kardashian estragou a série, a participação dela foi terrível.

  6. Paullo Kidmann

    Deixei de assistir desde a 2° temporada mas por tempo mesmo, tava até me organizando pra voltar a ver, mas muito sacanagem da lifetime cancelar a série sem dá um final só pq não se enquadra mais a emissora e os 2 milhões e pouco e telespectadores que vem acompanhando a série desde o incio? é muita falta de respeito!!!

  7. Pingback: ‘Drop Dead Diva’ é ressuscitada e ganha quinta temporada

  8. Pingback: ‘Drop Dead Diva’ é renovada para sexta temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account