Log In

Notícias

‘Drop Dead Diva’: criador fala sobre a quarta temporada da série

Pin it

Falta menos de um mês para o retorno de Drop Dead Diva para sua quarta temporada e para matar um pouco a curiosidade dos fãs, o criador e produtor executivo da série Josh Berman respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o que deve acontecer na vida de Jane/Deb no quarto ano da série. Tudo foi publicado no blog da série no site do canal Lifetime, que a exibe nos EUA. Se você não quer saber de nada sobre a próxima temporada, não continue lendo, spoilers pela frente.

Para começar, Berman alerta que Grayson está completamente ciente da possibilidade de Jane ser Deb e os quatro primeiros episódios da temporada serão decisivos para esta parte da história. Sobre Fred, Berman afirma que ele vai sim partir (como vimos no season finale da terceira temporada, Fred estava no aeroporto), mas não chega a ir muito longe, e uma das maiores reviravoltas envolvendo o personagem está no primeiro episódio desta nova temporada. O produtor ainda alerta para os fãs não perderem o primeiro episódio. “Teremos muitos segredos divulgados. Grayson está descobrindo a verdade sobre Jane, há uma grande complicação no relacionamento de Fred e Stacy e você não vai querer perder”, afirma Berman.

Para acabar, o criador da série ainda afirma que as chances de revermos alguns dos amores passados de Jane e Deb são grandes. “Teremos muitas reviravoltas na vida amorosa de Jane nesta quarta temporada”, garante.

Drop Dead Diva retorna nos EUA no dia 3 de junho para a sua quarta temporada. No Brasil, a Sony atualmente exibe a terceira temporada toda quarta-feira, às 21h.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. mery

    BETO, VC TÁ MUITO ENGANADO. DROP DEAD DIVA HÁ MUITO TEMPO ´, INFELIZMENTE, NÃO É MAS EXIBIDA PELA SONY. ELES DEIXARAM A GENTE NA MÃO.

  2. Rosimeri

    Não só a Sony nos deixou nas mão, mas, a Warner também não exibe Vampire diaries. O que está acontecendo? Isto é uma falta de respeito aos assinantes de Tv canal fechado e de fãs dos seriados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account