Log In

Notícias

Drew Goddard deixa direção de ‘Daredevil’ e Steven S. DeKnight assume posto de showrunner

Pin it

O diretor de The Cabin in the Woods, Drew Goddard, deixou o posto de showrunner de Daredevil, novo projeto da Marvel em parceria com a Netflix. Quem assumirá o cargo será o diretor de Buffy the Vampire Slayer, Steven S. DeKnight.

Drew Goddard deixou os dois primeiros episódios da série escritos, sendo também selecionado para se tornar o diretor da série, além de produtor executivo. A justificativa de sua saída se dá pela convocação para escrever e supervisionar The Sinister Six, spinoff de Homem Aranha, focado em um dos vilões e inimigos do herói da Marvel. Goddard, pelo menos, continuará no projeto como produtor executivo. Em seu Twitter, DeKnight disse ”estar profundamente grato por fazer parte do projeto”.

Daredevil contará a história de Matt Murdock, um típico e comum morador de Nova Iorque, que ganhará poderes após ser atingido por substâncias radioativas. A série é uma das quatro produções da parceria Marvel-Netflix baseadas nos quadrinhos da editora, todas anunciadas em novembro de 2013. Daredevil, Iron Fist, Jessica Jones e Luke Cage poderão convergir em uma minissérie chamada The Defenders. No cinema, Ben Affleck – chamado para estrelar o Batman em Homem de Aço – deu vida a Murdock/Demolidor em 2003.

A produção da série começará neste verão americano (inverno brasileiro), em Nova Iorque, e terá seu lançamento em 2015. Foram encomendados 13 episódios para a primeira temporada; caso seja aprovada, a série poderá ser renovada.

Com informações do EW

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account