Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

DreamWorks e Netflix vão produzir série de animação para crianças

Pin it

Turbo ainda nem estreou nos cinemas, mas o filme sobre um caracol que adora velocidade já chamou atenção do Netflix, que juntou-se com a DreamWorks Animations para produzir o primeiro programa original para crianças da emissora virtual.

“O Netflix tem uma das mais crescentes audiências em público infantil na televisão”, informou o CEO da DeamWorks Jeff Katzenberg. “Foram pioneiros em um novo modelo de drama com House Of Cards, e agora juntos, faremos a mesma coisa com a programação para crianças”, disse. Segundo o executivo, a produtora está bastante animada em fazer parte do que ele chama de “revolução da TV”.

O diretor de conteúdo do Netflix Ted Sarandos explica: “criar uma série original para crianças foi muito natural para nós. E nós estamos fazendo isso de uma forma grandiosa ao adaptar Turbo, a aposta da DreamWorks Animation para esse ano.

A série deverá seguir a história do filme, que mostra um caracol que se torna muito rápido após sofrer um acidente. Daí em diante, o bicho resolve se torna um velocista e correr as 500 milhas de Indianápolis. No Netflix, o caracolzinho se lança em uma viagem pelo mundo para explorar as corridas e fugir das confusões criadas pelos vilões da história. A série deve chegar ao canal em dezembro.

A versão cinematográfica de Turbo conta com a dublagem de  Ryan Reynolds (Lanterna Verde), no papel principal, e as vozes de atores como Samuel L. Jackson (Capitão America 2, Os Vingadores), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos), Maya Rudolph (Up All Night), Ben Schwartz (House of Lies) e o rapper Snoop Dogg. A direção é de David Soren (O espanta Tubarões).

Confira o trailer do filme, que estreia no Brasil no dia 19 de julho deste ano.

 

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account