Log In

Notícias

Drea de Matteo: ‘Joey arruinou minha carreira’

Pin it

Drea de Matteo em JoeyEm 2004, Drea de Matteo era uma das atrizes mais admiradas de Hollywood. Se despediu em grande estilo do cultuado drama Família Soprano, ganhando um prêmio Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante pela série, e estava escalada para estrelar uma das séries mais ambiciosas e aguardadas da temporada: Joey, o spin-off de Friends.

Quase quatro anos depois, a atriz se arrepende amargamente da escolha que fez. A coluna Page Six, do jornal New York Post, reproduziu esta semana depoimento de uma pessoa próxima da atriz. Diz a fonte anônima:

Ela diz que Joey arruinou completamente sua carreira. Ela diz que foi horrível e que deste então não tem conseguido trabalho.

Drea de Matteo, que tem 36 anos, estaria neste momento tentando se reeguer:

Ela se sente completamente afastada do show business, mas que está tentando voltar.

Joey foi estreou em setembro de 2004 na rede NBC, com o objetivo de manter ligado no canal os órfãos da série Friends. Estrelada por Matt LeBlanc, a série até foi renovada para uma segunda temporada. Mas, em seu segundo ano, o seriado chegou a perder em audiência até mesmo para Everybody Hates Chris, da pequena rede UPN, e acabou saindo do ar, sem sequer ter tido todos os seus episódios produzidos exibidos.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

19 Comments

  1. Thiago

    Pois é, cara… Vi toda a série Sopranos no começo desse ano, e quando vi a Dra de Matteo no papel de noia do Christopher, fiquei surpreso pq “achava que Sopranos só tinha ator de primeira linha”, e a primeira impressão que tive dela foi da tosca Joey.

    Pena mesmo =/ Mas o que não falta é drama pra ela. Grey’s sempre precisa de uma médica pra dormir com alguém. House precisa de pacientes. ER precisa de personagens fixos com urgência. E isso falando só em dramas médicos XD

    A mulher tá dando bandeira e querendo ser contratada.
    Que uma série abocanhe logo ela

  2. Bárbara

    Pois é, ninguém merece. Joey foi realmente uma decepção para os fãs de Friends (eu incluída). Mas ela era boa no papel, apesar de ser uma personagem bem vulgar (talvez isso tenha destruído um pouco a imagem dela).
    Enfim, sempre há um recomeço para os bons profissionais…

  3. Simone Miletic

    Nunca achei Joey das piores, tenho várias posicionadas acima dela nessa lista.

    Era passatempo. E ela não estava mal, mas, como bem disse a Barbara, a personagem era vulgar demais e isso sim pode ter pesado contra ela.

  4. Fernando Carvalho

    Eu achei Joey uma porcaria. Esperava muito mais daquela série. Não éra engraçada. Assisti os três primeiros episódios e depois abandonei.

    A série foi tão ruim que destruiu não só a carreira dela como a do próprio Joey. O ator nunca mais apareceu em nada. Dos FRIENDS é o que mais anda sumido.

    Acho que ele também se arrepende de ter feito essa série. Ele deve pensar: “Antes tivesse encerrado o Joey junto com os outros Friends e este ficado com a Phoebe conforme insinuava-se na época!”.

    No próprio último episódio de Friens eles não deram nenhuma pista do destino de Joey. Poderiam ter mostrado ele indo embora para Los Angeles e se despedindo dos amigos.

    Voltando a ela. É uma ótima atriz que ficou estigmatizada com o personagem vulgar que criaram para ela e, talvez, ela não dê para comédia e sim para o drama e ai seria um retorno para ela.

    Torço que dê tudo certo para ela e para o Matt.

    É impressionante como atores ficam vinculados a determinados personagens, o que pode ser positivo ou negativo.

  5. Bianca Mafra

    nao gostava de joey, mas ela era, com certeza, o melhor ator na produçao. era boa demais. nao assisti sopranos, nem sabia que ela tava la, mas acho que o globo de ouro eh merecido. é uma pena que os estados unidos se liguem muito em estereotipo, os atores de la nao fazem de tudo. nao eh como aqui que um ator sai de um vilao riquissimo, cheio de estilo e na outra novela faz um favelado. os papeis sao muito parecidos para os atores la fora.

  6. Lulyy*

    Ah, qual é! Joey não foi tão ruim assim, é porque tava aquele peso de ser um dos personagens da grande série Friends! Mas se não fosse por essa pressão toda, aposto que a série estaria no ar até hoje, eu pelo menos ria demais nos episódios e esta atriz estava legal tbém, pena que ela tá culpando a série pelo fracasso de sua carreira. Nada a ver

  7. Paulo Cesar

    Não se esqueça… Friends e Seinfeld com os atores juntos, é uma coisa… agora, separados… é somente a maldição que uns optaram por sofrer…

  8. Rodrigo

    Ei…
    “Olde Christine” sobrevive até hoje e é mto divertida
    ^^

  9. lewrydiboys

    Discordo da opinião dela. A série era boa, engraçada e o elenco era afinado. Esses percalços acontecem na vida dos artistas. Robert Downey Jr, John Travolta, Eric Stoltz são bons exemplos.

  10. Pingback: Pages tagged "drea de matteo"

  11. Luciana

    Ah, eu achava a serie bem engraçada. Com tanta porcria sendo feita dava pra passar o tempo. Veja o House por exemplo: adorava, bem produzido, mas parei de assistir porque eu queria ver “o” House e não aqueles dois idiotas que estão sempre errados, não tem carisma, dão um ar de invejosos…Veja, se eu for ao médico prefiro um idiota competente do que um carinhoso educado que me deixe morrer. Passam o episodio inteiro dizendo que o House té errado, que ele tem que mudar a personalidade dele, blá blá blá… a garota que levou o fora e o medico medíocre: Jennifer Morrison (Allison Cameron) e Omar Epps (Eric Foreman ) Pois é, gosto do Matt e da Drea.

  12. Uzzi

    Nossa… tá certo que “Joey” não é um primor como Friends, mas acho que está longe de ser tão terrível assim. Quanto ao q a atriz disse, prefiro não opinar já que conheço pouco da realidade americana e do seriado Sopranos (sei q é muito falado). Mas q ela fez direito o papel d emulher vulgar, isso fez.

  13. virginia

    Eu não acho que joey foi tão ruim assim, claro que não se compara a friends, mas o bom de friends era todos juntos, separado ele não seria tão bom, mas pra quem era fã do seu personagem deve ter gostado, ele continua o mesmo joey, e na minha opinião super engraçado. O problema foi essa expectativa toda em cima da serie. E eu adooro a personagem dela no joey, adoro gina, alex, michael.

  14. Orlando

    Matt Leblanc, era o melhor ator de “Joey” sem dúvidas, Drea de matteo até que atuava bem, mas n passava nem perto do protagonista ! e é bem engraçado, não como friends é obvio, por que tinham 6 personagens ótimos, em joey só tem 4, e sabe como é que é, não tem como esquecer friends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account