Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Dos videogames para a TV: ‘Battlefield Bad Company’ vira seriado

Pin it

Se a gente diz Battlefield: Bad Company, você pensa em videogame, certo? Pelo menos, por enquanto. A série de jogos da empresa Eletronic Arts (EA) vai virar seriado de televisão em breve. A Sony TV acaba de contratar o produtor John Eisendrath (Alias) para desenvolver a adaptação, que vai se chamar Bad Company e terá uma hora de duração por episódio. A emissora Fox exibe o novo programa.

Todos os personagens principais do jogo serão mantidos na versão televisiva, que segue a vida de soldados renegados pelo Exército que começam a trabalhar em empresas privadas. Mas isso não significa que eles estarão longe de problemas: os soldados foram usados pelo comandante para dar fim a uma organização obscura dentro governo e, agora, ele quer todos mortos para cobrir qualquer rastro.

Doug Robinson (Happy Madison), Patrick Bach e Patrick O’Brien – ambos criadores da série de videogames – são os produtores executivos, em parceria com o próprio Eisendrath.

Em 2008, um trailer de Battlefield: Bad Company foi criado para promover o jogo, que você confere abaixo:

Com informações do Deadline.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account