Log In

Notícias

‘Don’t Trust the B—- in Apartment 23’ continua sem data para voltar ao ar

Pin it

Notícia preocupante para os fãs da v—- do Apartamento 23. A série protagonizada pela excêntrica Krysten Ritter – e que tem o ex-Dawsons Creek James Van Der Beek como co-protagonista – não tem data para voltar a ir ao ar na TV americana, o que pode aumentar os boatos do possível cancelamento da série. Ao todo, outros oito episódios do programa já foram gravados e continuam sem data de exibição.

Já o público de Happy Endings pode respirar aliviado, já que a série, por enquanto, terá um “final feliz”. A atração segue tendo dois episódios exibidos a cada semana , sempre às terças-feiras – programados para serem transmitidos hoje, 5 de fevereiro e 12 de fevereiro. Com isso, todos os episódios encomendados poderão ir ao ar antes de Dancing With the Stars estrear sua nova temporada.

Os rumores de que Don’t Trust the B—- in Apartment 23 corre o risco de ser cancelada não são novos e deixam os fãs da série aflitos, pois a atração, que em seu primeiro ano chegou a atingir 6.91 milhões de espectadores, viu sua audiência cair drasticamente na segunda temporada – o menor índice, até agora, foi durante o décimo episódio exibido no início do mês, quando marcou 1.73 milhão em público. O maior índice foi durante a estreia da segunda temporada, com 4.20 milhões de espectadores. Ainda muito abaixo de seu primeiro ano.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: “Basicamente, fomos cancelados”, diz James Van Der Beek sobre ‘Apartment 23′

  2. Pingback: ABC move ‘Happy Endings’ das noites de terça-feira para sexta, a partir de março

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account