Log In

Notícias

Don’t stop believing: ‘Glee’ pode ganhar adaptação para o teatro

Pin it

Na última quinta-feira (8), Gary Newman, co-diretor da Fox Television, revelou que Glee poderá ganhar vida nos palcos de teatro em breve. Newman atribuiu parte da popularidade da série à turnê de 2011, que vendeu muitos ingressos, e foi um grande sucesso aprovado pelo público.

Ainda não se sabe como será executada esta produção ao vivo: será que Rachel Berry (Lea Michele) poderá ser escalada para o musical? Segundo o Hypable, as especulações ainda são muitas e, por isso, haveria a possibilidade de se fazer tanto uma adaptação para o teatro, quanto uma turnê.

O co-diretor da série ainda disse ter compartilhado informações sobre ofertas de streaming online, dizendo que acordos com a Amazon e Netflix podem girar em torno de 1.5 milhões de dólares, por episódio.

NOTÍCIASPresidente da Fox confirma o fim de Glee após sexta temporada

O ceticismo ao redor de Glee foi discutido quando o conceito de musicais na TV foi lançado pela primeira vez. Newman disse que a resposta em toda a indústria foi unânime: musicais não funcionam na TV. Além de ser caro, não será repetido, e o meio escolar, onde a série se passa, não contribuiria muito, mantendo-se muito restrito. E para finalizar, disse que outros países estão tentando garantir os direitos de suas próprias adaptações do show.

Então pode ser que veremos Glee em um teatro, quem sabe até mesmo na Broadway.

O que você acha? Dê sua opinião nos comentários!

Glee retorna para sua quinta temporada no dia 26 de setembro, quinta-feira, na Fox.

Com informações do Hypable

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account