Log In

Notícias

Don Payne, roteirista e produtor de ‘Os Simpsons’, morre aos 48 anos

Pin it

Don Payne, roteirista e produtor premiado de Os Simpsons, morreu na última terça-feira (26) em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com um amigo do roteirista John Frink, Don tinha 48 anos e foi diagnosticado com câncer nos ossos.

Dois episódios de Os Simpsons escritos e produzidos por ele – Labor Pains e White Christmas Blues – irão ao ar na próxima temporada da animação, que deve começar em meados de setembro.

Don foi um dos roteiristas dos sucesso da Marvel, Thor e a sequência do Quarteto Fantástico. Na TV, ele co-produziu a comédia Veronica’s Closet em 1997. O mais recente trabalho de Don Payne para o cinema é o roteiro de Thor: The Dark World, prevista para estreia mundial em novembro deste ano.

Payne deixou a mulher Julie, 3 filhos: Nathaniel, Joshua e Lila, sua mãe, Barbara Payne e dois irmãos: John Payne e Suzanne Fanning.

Com informações do LA Times.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account