Log In

Notícias

Don Pardo, “a voz” do ‘Saturday Night Live’, morre aos 96 anos

Pin it

O veterano locutor de rádio e televisão, Don Pardo, morreu na última segunda-feira (18), aos 96 anos.

A informação foi divulgada pela NBC, empregadora de Pardo até 2004. Após sua “aposentadoria”, o locutor – que ficou marcado como “a voz” do Saturday Night Live – continuou gravando as introduções para o show, mais recentemente direto da própria casa, no Arizona. A única temporada do SNL da qual Pardo não participou foi a 7ª, o que lhe torna um recordista de participações no show.

Pardo, que entrou em 2010 para o Hall da Fama da televisão, também emprestou sua voz para os game shows The Price Is Right, Jackpot e Jeopardy! Ele foi uma das duas únicas pessoas (o outro foi Bob Hope) a ter um contrato vitalício com a NBC.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account