Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Dois novos atores são adicionados ao elenco regular de ‘Recovery Road’

Pin it

Os atores Kyla Pratt e Justin Prentice foram contratados para o elenco da nova série da ABC Family, intitulada Recovery Road. O projeto é baseada em um livro (como o mesmo nome) de romance do autor Blake Nelson, que conta a história de uma adolescente que tenta lidar com o seu vício.

NOTÍCIAS | ABC Family divulga trailers de suas novas comédias

A narrativa gira em torno de Maddie Graham (interpretada pela atriz Samantha Logan), que tem a reputação de ser uma garota festeira – e não se preocupa com isso. Mas tudo muda a partir do momento em que o seu orientador da escola resolve jogar a jovem contra a parede e a força a escolher entre a expulsão ou a reabilitação. Maddie opta por passar suas noites vivendo com outros viciados em recuperação em uma clínica, e acaba fingindo para todos o seus colegas e amigos que está tudo sobre controle.

Pratt interpretará a personagem Trish Collins, colega de quarto de Graham na clínica de reabilitação. A atriz é conhecida por ter atuado em ER, Touched by an Angel, Friends e Strong Medicine. Seus mais recentes trabalhos foram nas séries The Mentalist e Let’s Stay Together.

NOTÍCIAS | ‘Melissa & Joey’ e ‘Baby Daddy’ são renovados pela ABC Family

Já Prentice será Dallas, o bad boy do colégio, que além de ser super popular é desonesto e maquiavélico. Ele já atuou em Victorious, iCarly, Suburgatory e Winx Club: Enchantix. Recentemente ele fez uma pequena participação especial no seriado NCIS.

A série é escrita por Bert V. Royal (Gigantic) e Karen DiConcetto (Ruby & the Rockits). Beth Miller (12 Dates of Christmas, Revenge of the Bridesmaids) e Craig Piligian (Survivor, American Chopper) e Danielle VonZerneck (Left to Die) serão os produtores executivos.

Ainda não há informações sobre o resto do elenco ou sobre a sua data de estreia.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account