Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Dois novos atores se juntam ao elenco recorrente de ‘The Returned’

Pin it

Os atores Leah Gibson e Rhys Ward foram escalados para o elenco recorrente de The Returned, nova série dramática do canal A&E Network. A série será a versão americana de Les Revenants, série francesa que ganhou o prêmio de Melhor Drama do Emmy no ano passado.

NOTÍCIAS | A&E encomenda ‘The Returned’, a versão americana de ‘Les Revenants’

A história centra-se em uma pequena cidade que é virada de cabeça para baixo quando várias pessoas locais, que têm sido presumidas mortas, de repente reaparecem, trazendo consigo consequências positivas e negativas. Gibson, conhecida por ter atuado em Rogue e Once Upon a Time in the Wonderland, vai interpretar a personagem Lucy, uma viajante sexy de espírito livre que trabalha como garçonete no bar locar da cidade.

Já Ward – que trabalhou em Heartland e The 100 – vai incorporar um caçador especialista com a natureza escura, que tem uma história de vida bastante complicada, onde o mesmo está lutando para tentar superar os problemas. A série será roteirizada por Carlton Cuse (Bates Motel) e Raelle Tucker (True Blood).

NOTÍCIAS | A&E irá produzir a versão americana de ‘Les Revenants’

Foram encomendados 10 episódios para a primeira temporada, e ainda não se sabe a data da sua estreia, mas será produzida em parceria com a FremantleMedia North America (que irá distribuir a série internacionalmente), com a Haut et Court TV SAS, a produtora da versão original, para o A&E Networks.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account