Log In

Notícias

Dois atores deixam o elenco de ‘Body of Proof’

Pin it

A terceira temporada de Body of Proof voltará desfalcada. John Carroll Lynch e Nicholas Bishop, que fazem parte do elenco regular da série desde seu começo em 2011, não retornarão para o terceiro ano.  O personagem de Lynch, o detetive Bud Morris, foi visto pela última vez na série celebrando o chá de bebê com sua esposa. Já Peter Dunlop, personagem de Bishop, estava sangrando depois de ser atingido com um gancho de embalsamar depois de uma luta.

Segundo o The Hollywood Reporter, a decisão é puramente executiva, já que as séries que estavam na bolha esperando um possível cancelamento estão tendo seu elenco reduzido, resultando assim em uma queda nos gastos com salários. Foi o que aconteceu com Private Practice primeiro, e agora com Body of Proof.

Só que os fãs de Lynch não precisam se preocupar, o ator já estará de volta a televisão na próxima temporada como membro regular da nova série da NBC Do No Harm, na qual ele já havia aparecido no piloto como convidado.

Com informações do The Hollywood Reporter e do TV Line.

 

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Mais um nome fora da 3ª temporada de ‘Body of Proof’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account