Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Dois atores de sci fi estarão no remake de V

Pin it

Morena BaccarinOs alienígenas estão voltando! Está a todo vapor nos Estados Unidos a produção do piloto de V, possível novo seriado de TV que será baseado no universo das minisséries clássicas dos anos 80 V e V: Final Battle. No Brasil, o programa também fez grande sucesso, sendo exibido pela rede Globo e pelo SBT com o título V – A Batalha Final.

Esta semana foram anunciados mais dois atores escalados para o elenco do seriado, que está sendo preparado pela rede Warner Bros. para a rede ABC (onde poderá se tornar parceira e a sucessora de Lost). Curiosamente, os dois atores tem bom trânsito por produções de ficção científica.

A atriz nascida no Brasil Morena Baccarin foi escalada para o papel de Anna, a líder dos Visitantes – os alienígenas que chegam a Terra e irão revelar posteriormente que por baixo de sua aparência humanóide na verdade possuem a forma de largartos.

Nesta quinta-feira, foi a vez Joel Gretsch ser escalado para o papel de um padre católico, que vê sua fé renascer com a chegada dos Visitantes.

Morena Baccarin se tornou conhecida nos Estados Unidos pelo papel da prostituta espacial Inara Serra na série cult Firefly e teve participação ainda pela temporada final de Stargate SG-1.

Já Joel Gretsch estrelou dois clássicos recentes de sci fi: foi o militar Owen Crawford em Taken e o agente federal Tom Baldwin em The 4400.

Em V, Gretsch voltará a trabalhar com seu ex-chefe – o produtor executivo da série é Scott Peters, que foi co-criador de The 4400.

Scott Wolf, ex-Everwood e The Nine, também estará no elenco.

No Shopping UOL você encontra os DVDs importados de V, V: Final Battle e do seriado que se seguiu nos anos 80, V: The Series

Com informações do The Hollywood Reporter (aqui) e (aqui).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Victor Hugo

    Essa série e “Target Human” são as séries que esperam que ganhem temporadas.

  2. Mica

    Eu adoro os três ^_^.
    Não tinha lá muita simpatia pela Inara, de Firefly, mas a Morena Baccari me conquistou em SG-1. Já o Joel Gretsch (sempre acho que isso é nome feminino…) eu andava sentindo a maior falta. Vai ser bom vê-lo de novo.
    Mas confesso que não sei absolutamente nada de V. Será interessante outra série sci-fi, mesmo eu não conhecendo a original.

  3. Marcos Almeida

    Adoro as duas minisséries, já o seriado é fraco, fraco. Marcou minha infância (desde pequeno fissurado em sci-fi – hehehe). Como coleciono dvd’s, não tinha o costume de baixar seriados, mas do ano passado pra cá tenho feito o download de tudo que é seriado e filmes (especialmente dos anos 80) que gostei e que não tem em dvd aqui no Brasil, nem previsão de sair. V e V- A Batalha Final foi um dos primeiros que baixei e pude relembrar.

    Outra excelente minissérie dos anos 80 que depois virou uma péssima série e logo foi cancelada foi “Something is out there”. Fez muito sucesso nos EUA e depois passou na Globo. Encontrei o torrent ano passado e não perdi tempo. Gosto muito da nave presídio alienigena e do relacionamento da alien com o detetive.

  4. Fernando dos Santos

    “Adoro as duas minisséries, já o seriado é fraco, fraco.”(2)

    E se não me falha a memória, o SBT além de exibir as mini também exibiu o fraco seriado que teve apenas uma temporada.

  5. Reinaldo

    Foi uma das primeiras mini-séries de SCI-FI que eu assisti. Me lembro que na época eu fiquei impressionado com os lagartos saboreando os ratos e de olho nos humanos. A re-edição será bem vinda.

  6. Fabio Peixoto

    As miniséries foram realmente excelentes. Eu era bem molequinho e me lembro de assisti-las, chamaram muito minha atenção.

    Agora, eu acho o Joel Gretsch um bom ator, mas… vai entrar em OUTRA série de aliens/Ets/afins?
    Já foi Taken, depois The 4400 e agora isso?

    Acho que o papel de Tom Baldwin (4400) vai ficar muito na cabeça quando o vermos nessa nova série, o que é péssimo.

  7. Mica

    Vai ficar na cabeça não, Fabio. Eu nunca pensei que eu iria esquecer do seu personagem em Taken quando comecei a ver The 4400. O cara tinha ficado tão marcado para mim, que eu tinha certeza que nunca conseguiria desvincular a imagem. E depois de um tempo eu estava tão acostumada com o Tom Baldwin, que quando revi Taken eu pensei “nossa, é mesmo, o Joel Gretsch também está aqui! Eu tinha esquecido completamente!”
    E eu não me importo de ver atores pulando de séries sci-fi em séries sci-fi. Sendo o meu gênero preferido, até gosto de rever os atores que gosto ^_^.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account