Log In

Especiais

[DOCTOR WHO 50 ANOS] Os momentos mais emocionantes da série!

Pin it

A série de ficção científica mais longa de todos os tempos de acordo com o Guinness Book, a série britânica mais bem sucedida da história e um dos maiores sucessos da televisão mundial. Esses são apenas alguns dos adjetivos de Doctor Who, seriado que está comemorando seus 50 anos hoje. O mundo inteiro está celebrando a data tão especial e o Teleséries também entrou na festa para comemorar esses 50 anos de tempo e espaço.

Um dos motivos para Doctor Who  ser tão bem sucedida é, sem dúvida, a emoção. Desde o início, a série é recheada de momentos épicos, intensos e, principalmente, emocionantes. Momentos que nos fizeram rir, chorar, estremecer, gritar, pular, suspirar… Enfim, um misto gigantesco de emoções. E nada melhor, para comemorar o aniversário da série, do que falar sobre essas cenas inesquecíveis! Por isso, fizemos uma lista com os 10 momentos mais emocionantes da história da nova versão de Doctor Who.

dw1 dw2 dw3
dw4 dw5 dw6 dw7 dw8 dw9 dw10

Emocionante, não? Esse é com certeza o lema de Doctor Who, emocionar o público. E, com o especial televisivo de 50 anos a caminho, sem dúvida nenhuma essa lista terá que ser editada. Se você achou que ficou faltando algum momento, comente! Sua opinião é muito importante. Mas antes disso trate de correr para assistir The Day of The Doctor. Está esperando o quê? Run! GERONIMOOO!!! O especial vai ser exibido hoje, às 17h50, pela BBC HD, aqui no Brasil.

Séries citadas:

Estudante de Produção Multimídia, cinéfilo de coração e futuro roteirista. Obcecado pelo Reino Unido e tudo que sai daquela ilha mágica, principalmente as séries, em especial Doctor Who, Sherlock e Downton Abbey. Também é apaixonado por animação, e sonha em ser roteirista de uma série animada.

20 Comments

  1. Dede Gtrf

    o cara que inventou esse formato de retrospectiva das cenas marcantes deveria ganhar um premio pela sua imbecilidade

  2. Eber Magalhães

    Nunca ouvi falar desse Dr. Who. A matéria falar como se fosse o programa mais conhecido do mundo.

  3. Thiago Porto

    Quem foi o animal que criou esse slideshow??? Até um macaco treinado programaria melhor. Impossível ler as legendas.

  4. Zé Ricardo José

    Como o mundo não se resume a você, existe a possibilidade de que seja o programa mais conhecido do mundo e que vc faça parte da minoria que não sabe.
    Um série não chega a 50 anos por bobeira.

  5. Norson Botrel

    Que página mal feita ! Não dá tempo de ler e já cicla para o quadro seguinte. Demitam esse estagiário.

  6. Jasmine

    MElhores cenas de New!Who , né?? Além do mais, me parece um slideshow feito por quem não conhece a série.

  7. Gabriela Pagano

    Obrigada pela sugestão. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos o bom humor (:

  8. biancavani

    Lucas, chorei em todos esses momentos, exceto o casamento do Doctor com River, que não achei assim tão emocionante. Mas na cena em que River se sacrifica, precisei abrir outra caixa de lencinhos.
    Obrigada por postarem esses especiais tão bacanérrimo sobre esta série que mais amo entre todas as trocentas que amo.

  9. Gabriela Pagano

    Não temos estagiários, apenas colaboradores (que, posso assegurar, dão o máximo que podem para que o site tenha um conteúdo bacana). Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos e buscaremos melhorar sempre.

  10. Mikelangello

    Um dos episódios que eu também acho muito bom é um episódio de natal chamado Canto de Natal (A Christmas Carol). A participação especial da cantora inglesa Katherine Jenkins cantando Silence Is All You Know é inesquecível pra quem curte a sério. Adoro!

  11. Nilson

    Faltou a melhor… O Dr Who num planeta cercado de milhares de naves de
    todos os seus inimigos unidos e desarmado grita para eles. Vcs me já me
    conhecem, já derrotei vcs inúmeras vezes…Quem vai ter coragem de
    atirar em mim primeiro??? Chamou todos pro pau e ninguém teve coragem de
    vir kkkkk

  12. Eber Magalhães

    Zé Ricardo, obrigado pelo seu comentário. Primeiramente, sua foto define bem o seu comportamento: palhaço. O mundo não se resume a mim, óbvio, nem o ‘meu mundo se resume a mim’. Nada mais normal, numa reportagem, o jornalista citar dados do tema a que ele se refere. Naturalmente milhões de pessoas conhecem muito bem a série Dr. Who, como você, respeito a todos. Eu, infelizmente, ou não, não conheço. Apenas respeite minha ignorância. Não disse que a série seja bobeira, ou boba, mesmo porque não a conheço. Não fiz nenhuma crítica à série, apenas à matéria do jornalista. Leia com mais atenção da próxima vez, ou então peça ajuda aos universitários. Um abraço.

  13. Valéria Camargo

    Não conhecia a serie, ate que, no ano passado, minha filha a descobriu. Somente alguns episodios e viramos totalmente Whovians. Pena nao ter feito essa descoberta antes. Agora somos Whovians ate o ultimo fio de cabelo. Procurem no google uma banda chamada Chameleon Circuit, fazem otimas musicas sobre o Doctor.. Ah, parabens pela materia, adorei!

  14. Mayh Yume

    Na minha opinião, ainda faltou um momento que sempre me emociona: na 7ª temporada, no episódio”Rings of Akhaten”, quando o Doctor “entrega” suas memórias ao deus, e a Mary junto com todos canta uma canção para acalmar o deus… É tão emocionante que até o Doctor chora!

  15. LunaB

    Ótima seleção de cenas. Chorei em várias delas. Obrigada.
    Só é lamentável passar por comentários grosseiros de gente tão mal-educada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account