Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Do produtor de ‘ER’: Fox encomenda piloto sobre família de assassinos

Pin it

Parece que as acusações da imprensa especializada sobre The Following – novo drama assassino do canal estrelado por Kevin Bacon – ser violento em demasia, não preocupou a Fox. Tanto que a emissora acaba de encomendar o piloto de mais uma história de assassinatos, que pode estrear em breve em sua grade: Boomerang.

A nova série, criada por John Wells – que tem uma lista extensa de trabalhos televisivos, como ER, Shameless e The West Wing – narra a história do dia-a-dia de uma família e seus negócios. Até aí, nada de macabro. A história se torna emocionante – e sangrenta? – porque os negócios em questão se tratam de assassinar pessoas sob encomenda do governo americano.

O roteiro do piloto será assinado por Davey Holmes (Awake).

NOTÍCIAS | Trio responsável por ‘Hawaii Five-0? prepara série sobre a lenda do Cavaleiro sem Cabeça

NOTÍCIAS | Fox cancela as gravações de ‘Ben and Kate’

Boomerang se junta a uma lista de pilotos já encomendados pela Fox: Delirium, drama que se passa em um mundo onde o amor é considerado uma doença e afeto é uma fraqueza; The List, uma busca pelos assassinos de pessoas que faziam parte do Programa de  Proteção às Testemunhas do governo dos Estados Unidos, alguém roubou a lista com os nomes dos protegidos e precisa ser encontrado; Rake, em que o ator Greg Kinnear, de Pequena Miss Sunshine, vive um advogado criminal brilhante e auto-destrutivo; e Sleepy Hollow, enredo conhecido no cinema através do filme A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, uma aclamada parceria entre Johnny Depp e o diretor Tim Burton.

NOTÍCIAS | “Dá calafrios”: Kevin Bacon discute os potenciais de sua série ‘The Following’

NOTÍCIAS | Presidente da Fox fala sobre a violência na televisão

Pelo jeito, o canal Fox vai andar mais obscuro nas próximas temporadas. Tanto que a emissora, que acaba de cancelar as gravações da comédia Ben and Kate, de seu famoso bloco cômico das noites de terça-feira, revelou que deve adotar novas estratégias para alavancar a audiência.

“Os espectadores são mais tolerantes a enredos violentos do que sexuais. Na Europa, os programas não são apenas mais violentos, como também mais provocativos [sexualmente]”, disse o presidente da Fox, Kevin Reilly, em entrevista ao Inside TV. “Quero que a Fox volte a ser Fox. Nós sempre estivemos no limite da ousadia e quero que estejamos lá de novo. Vamos competir não só com Criminal Minds, mas, também, com todos os programas da TV a cabo”, assegurou ele. A Fox é uma rede de TV aberta nos Estados Unidos.

Com informações do Deadline e EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Primeiras Impressões – The Following

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account